RotaryCraft-uma nova palavra em física para Minecraft


RotaryCraft-esta é uma modificação enorme que não adiciona qualquer novos minérios. Isso torna o jogo um monte de novas máquinas, geradores, ferramentas e outras coisas. Alguns dos dispositivos será capaz de substituir alguns da indústria da moda, tais como IndustrialCraft, BuildCraft, expansão térmica e outros.

Com este MOD você pode expandir enormemente. Você será capaz de fazer a isca para os mobs, automatizar sua fazenda, construir um campo protetor, colocar uma torreta do laser, aumentar os seus recursos, fazer filmes e coisas, coisas, coisas. Você pode até obter uma raça radical com todos aqui debaixo.

"Mas onde a física?"-pergunta. O fato da matéria é que todas as máquinas são moda, grosseiramente falando, a šesterenkah, a energia mecânica. E para fornecer a máquina para que seja executada corretamente, você precisa levar em conta muitos fatores.

RotaryCraft é bem combinado com outras modalidades, tais como NetherOres, MoCu, ThaumCraft, Gregtech, e alguns já mencionados.

Na moda, há também máquinas que simplesmente não podem ser feitas sem os outros mods.

Além disso, quando você criar o mundo você automaticamente receberá um livro que descreve todas as informações que você precisa sobre máquinas, geradores e muito mais.

Adicionado:
 
Autor Reika
Versão cliente necessário 1.6.4
Requer Forge API

 Visualizações: 2.6k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/62)
 Transferências: 174

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!