Minecraft Filme

Oficial de Minecraft cartaz
Hoje temos uma ótima notícia para todos os fãs de Minecraft. Fontes relevantes para Minecraft desenvolvedores, disse que muito em breve haverá um filme sobre o universo de Minecraft! Os cineastas sério e legitimamente esperança para superar o sucesso do existente filmes desta categoria, como LEGO-o Filme e outros.

No momento não há pronto pessoal ou até mesmo ideias sobre como Minecraft suponha que olhar para a tela de prata. Ou, pelo menos, eles não compartilhar tudo isso. Algumas conclusões podem ser tiradas apenas de algumas palavras ditas pelos criadores do filme:

"Minecraft seria parte de um multiverso onde os seres humanos podem entrar que tem a sensação de que a versão live-action de um Minecraft experiência."
Seria de pensar que o próximo filme será semelhante ao que vemos no jogo. No entanto, agora vamos ver o que é falso.

Minecraft Filme
Os desenvolvedores do Minecraft, Mojang, participar ativamente no processo de criação do filme e o produtor do blockbuster, Roy Lee, reconheceu que sua assistência é bastante útil. E não é de estranhar, afinal, quem é mais familiarizado com o material de origem do universo, do que os seus criadores?

Minecraft
Enquanto isso, a Mojang continua a desenvolver e a lançar atualizações para o seu jogo, o que significa que a produção de Minecraft, o Filme será constantemente sincronizado com que materiais o sueco equipe de desenvolvedores é criar. No entanto, isso vai funcionar no sentido oposto, também - sem dúvida, a Mojang vai usar no jogo as ideias desenvolvidas na produção do filme.

O filme do diretor Rob Mcelhenny. Minecraft o Filme será lançado pela Warner Brothers.
O Minecraft, o filme será focado em todas as categorias de idade. Os cineastas tenta criar um show no estilo do mais recente Jurassic Park, que é realmente capaz de cativar o público de todas as idades. No entanto, no momento é só muito vago planos e o que temos no final ainda não é conhecido.

 Visualizações: 2.2k