Minecraft triunfa sobre o autismo!

Minecraft ajuda autista
No Hunter Valley, duas horas ao norte de Sydney, o das crianças, que são estudantes do Aspecto Caçador escola, jogar Minecraft. Essas crianças são o mesmo ativo, brilhante e comunicativa, como qualquer normal crianças com idade de 8 a 11 anos.

Mas a sua classe, na verdade, uma maneira diferente dos outros. O fato de que todos os seus discípulos são crianças que sofrem de autismo. Os sintomas dessa terrível doença são diferentes distúrbios da comunicação, comunicação social e comportamento repetitivo. Mas acredite em mim, você não teria distinto dessas crianças, animadamente jogar Minecraft em seus tablets, a partir de outros. E isso não é surpreendente. Em 2009, quando a empresa Mojang lançou a primeira versão do Minecraft, este jogo ganhou muita popularidade entre professores e pais de crianças com autismo.

A lição está em andamento
De acordo com os pais de onze anos, Hamish Ellem, antes de começar a jogar Minecraft na escola, ele poderia passar horas sem rumo vagando ao redor da biblioteca. "Agora, ele sabe que não há o Minecraft [seção] que ele pode ir", diz a mãe do menino. "e ele vai olhar lotes de outros livros, para tentar e pensar" o que posso criar no Minecraft?' para desafiar a si mesmo."

De acordo com o psicólogo do Espectro do Autismo, Austrália, Victoria Todd, o gameplay de Minecraft, com todos os recursos que você precisa coletar para construir um determinado objeto "fornece informações em um formato visual e estrutura, e uma certa quantidade de previsibilidade".

Espectro do autismo, a Austrália é o principal Australiano organização que fornece educação, de apoio, realização de diagnóstico e ajudar as pessoas que sofrem de autismo em várias outras maneiras. Professores como Craig Smith, Vice-Diretor do Aspecto Caçador Escola tem feito Minecraft uma grande parte da aprendizagem em suas salas de aula.

Minecraft dá aos alunos "um tanto mais compreensível versão do mundo real", diz Smith, porque o jogo transmite ideias e informações muito mais retilíneo formulário. Reconhecendo o potencial, escondidos no jogo, o Aspecto Caçador de Escola, o pessoal começou a usar o Minecraft no ensino de seus alunos com autismo no início de 2013. Assim como os alunos, no início, os professores aprenderam a jogar o jogo, participaram do outro lições, e trabalhou em questões e aperfeiçoado seus métodos de ensino. Esta experiência, juntamente com a sua experiência de trabalho com crianças com autismo, ajudar os professores a criar Minecraft lições sobre os mais variados assuntos de inglês e de ciências da geografia e da arte.

O Aspecto Caçador de Escola, membros da equipe, mesmo compartilhada já preparado currículos, upleaded é como um livro gratuito chamado "Minecraft na sua sala de Aula" na iBook store.

os Professores ajudam as crianças
O autismo é um problema para mais de 74 milhões de pessoas em todo o mundo (o que, por exemplo, quase duas vezes a população do reino UNIDO). Quase todas essas pessoas têm sérios problemas na comunicação e compreensão de emoções e pensamentos de outras pessoas, bem como a sua própria. É particularmente difícil para as crianças, porque ele é incrivelmente difícil para eles para se comunicar e manter relacionamentos com os colegas. Minecraft pode ajudá-los.

O jogo oferece um ambiente que promove a interação social, enquanto que os alunos aprendem a se comunicar, e o jogo, depois de um bem-definidas as regras do jogo. Professores e psicólogos de todo o mundo relatam que, quando os seus alunos trabalham juntos no modo multiplayer, eles são surpreendentemente rápido para aprender a se comunicar uns com os outros, compartilhar idéias e contar aos outros o que eles querem fazer. A mesma coisa acontece não só nos estabelecimentos de ensino, mas também em crianças autistas.

Técnicas são usadas em grupos mais velhos, assim como o
"Os alunos vão ficar frustrados e gritar no início, mas no final eles descobrir como resolver conflitos e usar suas habilidades de comunicação", dizem os funcionários desses estabelecimentos. Usando um Minecraft, essas crianças podem começar a educação social que elas não podem ter na vida real. Entender por que as pessoas têm de agir de um jeito ou de outro Minecraft, as crianças podem levar os mesmos princípios no mundo real também.

 Visualizações: 1.5k