O nível todo novo de Minecraft com Minebored

Minebored
Barcaças para a sala cheia de estranhos não é a melhor ideia na vida real, mas é no mundo de Minecraft?

Minebored é uma nova ferramenta criada pela Minecraft comunidade, que permite aos jogadores no PC para se juntar a mais de 3.000 servidores aleatoriamente. Basta digitar na barra de endereços "play.minebored.com" e clique no botão "Atualizar". Em seguida, Minebored rapidamente se juntar a você para um aleatório servidor disponível. Se você não desejar que o servidor que o programa encontrou, simplesmente volte e clique no botão "Atualizar" novamente. Isto irá permitir que jogadores de Minecraft para encontrar mais divertido servidores, que eles nunca soube, e encontrar mais novos amigos no jogo. É, também, um exemplo de como a comunidade Minecraft suporta o jogo com novas ideias frescas, mods e ferramentas que até mesmo os desenvolvedores do jogo da Mojang e seus superiores, a partir da Microsoft não está trabalhando.

"O objetivo [com Minebored] é ser capaz de descobrir novos servidores de pequeno, médio e grande, sem nunca sair do lançador", diz o Criador Minebored, um usuário do Reddit Unsquarables. "Ele ainda está em versão beta, mas funciona muito bem no geral."



Minebored será melhorado com a adição de novos servidores para a lista. O projeto pode até mesmo excluir alguns dos mais famosos servidores, a fim de dar uma chance para os jogadores mais pequenos servidores. Mas isso, é claro, vai exigir muito trabalho manual dos desenvolvedores, uma vez que eles não adicionou nenhum automática de ferramentas em sua criação.

"Não temos qualquer forma de apresentação de novos servidores para o banco de dados", escreve Unsquarables. "Mas você pode me mensagem quaisquer novos, e ele será adicionado na próxima atualização."

Finalmente, Minebored vai ter mais funcionalidades no futuro. Por exemplo, em vez de "play.minebored.com" que olhar para qualquer servidor aleatório, os jogadores serão capazes de usar algo como "pvp.minebored.com" ou "factions.minebored.com" ao olhar apenas para pvp ou apenas facções servidores. Em qualquer caso, tudo isso requer muito trabalho dos criadores da ferramenta.

 Visualizações: 1.2k