Incrível Minecraft vendas

Minecraft enorme de vendas!
Fantástica e surpreendente notícia sobre o sucesso comercial do Minecraft! Recentemente descobrimos que os criadores de Minecraft venda de 10 mil cópias de seu jogo um dia. 10 mil por dia! O fato de que este jogo foi lançado em 2011, fazendo de tais vendas é simplesmente inimaginável! Assim, a média de idade dos jogadores de Minecraft é de 28 para 29 anos e 40% dos jogadores são mulheres.

Outro ponto interessante é que os jogadores de Minecraft, especialmente as crianças, adoro esse jogo por causa de sua inescrutável. Crianças em idade escolar e os adolescentes adoram Minecraft porque de não tão user-friendly interface e a ausência de explicações adequadas. Minecraft é incrivelmente complexo, mas quando você iniciar o jogo você não receba dicas que explicam o que fazer no jogo, não há até mesmo uma seção de "Ajuda". Você simplesmente não tem outra escolha, mas para aprender o jogo no seu próprio.

Tal abordagem está em desacordo com a maioria dos jogos modernos que explicar para você como para mover-se, olhar em volta ou atirar. Em Minecraft, ninguém vai explicar para você o que um esqueleto pode matá-lo, ou que se você cavar muito fundo na terra, você pode tropeçar em lava (que mata), ou mesmo que você vai ter a fabricar-se uma picareta.

A razão para isto é bastante prosaico: no início do desenvolvimento de Minecraft, os desenvolvedores simplesmente não tinha nem fundos nem tempo para adicionar qualquer tutoriais na sua criação. E este acidente acabou por ser uma das que definem as razões de o Minecraft sucesso. Irônico, não é? Os jogadores realmente tem que aprender a jogar, discutir novas formas e táticas de sobrevivência na escola ou no trabalho, crie tópicos do forum ou até mesmo todo wikis (a maior das quais contém mais de 5 mil artigos). Produzido até mesmo livros inteiros-tutoriais sobre Minecraft. Minecraft não é apenas um jogo, agora ele é um verdadeiro fenômeno cultural. É evidente que ele está sendo vendido com uma velocidade incrível. Que outro jogo pode se orgulhar de algo semelhante?

 Visualizações: 1.1k