Minecraft Engrenagem VR Edição agora disponível!

Minecraft: Engrenagem VR Edition
A realidade Virtual no Minecraft está disponível agora com a versão de Minecraft: Engrenagem VR Edição!

Se tudo que você já sonhou para fazer em uma realidade virtual é levar o seu pixel picareta e esmagar alguns zumbis da cabeça, então, o seu dia de sorte chegou! Minecraft está disponível para jogar usando o Oculus Rift ou Samsung RV fone de ouvido!

VR-versão do jogo chamado Minecraft: Engrenagem VR Edição, mas, essencialmente, ele ainda é o mesmo de Minecraft Pocket Edition redesenhado para jogar com VR usando Samsung ou Oculus dispositivos. Para usar Smasung VR você também vai precisar de uma recente smartphone Galaxy S-series.

VR-versão de Minecraft inclui todo o conteúdo do Pocket Edition, incluindo modos de jogo, skins e opções multiplayer. Você pode jogá-lo em plena VR usando a visão em primeira pessoa ou o uso do "teatro", onde o seu avatar virtual sentado em um grande auditório e jogando o jogo em uma tela gigante.

Já tem experiência de jogar Minecraft em realidade virtual? Em seguida, compartilhá-lo nos comentários abaixo! E, depois, confira nossa coleção de mods para Minecraft, onde você pode encontrar tudo que você precisa para um verdadeiro fã de Minecraft!

 Visualizações: 1.1k