Primeiros detalhes sobre o filme Minecraft

Novas informacoes sobre Minecraft o filme
Os primeiros detalhes sobre Minecraft, o filme tornou-se conhecido!

Em um dos nossos anteriores artigo ja disse a voce que os criadores do Minecraft esta planejando fazer um filme baseado em sua criacao. Naquela epoca nao era conhecido absolutamente nenhum detalhe sobre o futuro filme, mas 4 meses se passaram e os detalhes tornou-se conhecido!

Minecraft o filme, em breve?
Na verdade, ainda nao ha muitas informacoes, mais do que nada, apesar de tudo. Talvez a noticia mais importante, e o filme provisoria data de lancamento - 24 de maio de 2019. O filme estara disponivel em 3D e IMAX formatos. Alem disso, esse filme nao vai ser puramente de imagem animada, vai envolver actores, e o famoso Warner Bros. vai produzir o filme. O Diretor do filme sera o Rob Mcelhenny e produtor sera Roy Lee.

Dadas as recentes tendencias do mais e melhores filmes baseados em jogos (lembre-se do Warcraft), pode ser esperado que Minecraft que o filme vai ser no minimo nao inferior em qualidade do que o tradicional cinema. No entanto, 2019, nao e mesmo perto e nesse tempo muitas coisas podem mudar drasticamente.

So podemos esperar e torcer. E, claro, para download mods para Minecraft do nosso site! Porque aqui reunimos para voce uma selecao enorme dos melhores modificacoes personalizadas para o seu favorito sandbox.

 Visualizações: 1.3k