Minecraft Education Edition beta aberto

Minecraft Education open beta
A open beta de Minecraft Education Edition comecou!

Ja disse a voce sobre o anuncio do Minecraft Education Edition de um dos nossos artigos anteriores. Este mes, apenas um par de semanas atras, o open beta de este projecto educativo comecou, que e a de mudar o sistema de educacao. Versao do Minecraft Education Edition esta agendada para setembro e para o tempo restante para desenvolvedores e testadores sao para fazer deste jogo um produto totalmente acabado da mais alta qualidade, porque ele vai ser usado na proxima geracao de educacao e o que poderia ser mais importante do que isso?

Regular, de licao em Minecraft Education Edition
Na verdade, Minecraft Education Edition nao e muito diferente da versao normal do jogo. Apenas algumas funcoes foi adicionado. Mas permite que voce use o Minecraft como ferramenta educacional. Essas ferramentas incluem:

  • No Jogo de camera para tirar screenshots.
  • Novo especial de blocos de texto no qual os professores podem "escrever" ou quadro negro.
  • Habilidade de criar personagens que vai contar aos alunos sobre o assunto da aula e viajar com eles em todo o mundo do jogo.
  • sala de Aula, de modo a e um painel de controle para professores. Ele fornece aos professores a oportunidade de dar aos alunos no jogo, itens e recursos, rastrear sua localizacao no mapa do jogo, enviar-lhes mensagens e, o que e particularmente util, teleport alunos. A ultima funcao e extremamente util para a coleta de descuidado alunos, perdido em algum lugar na imensidao do mundo do jogo.
ou quadro negro em Minecraft Education Edition
A todos os professores que participaram da fase de testes beta, sera capaz de usar o Minecraft Education Edition de graca ate setembro. Em seguida, o jogo exigira uma licenca da Microsoft. Seu preco sera de us $1 a us $5 por aluno, por ano. Ainda nao se sabe o quao eficaz sera Minecraft Education Edition, no entanto, dado o fato de que milhoes de criancas em todo o mundo, passar muitas horas em o mundo de blocos do Minecraft, voce pode esperar que este programa de educacao vai atingi-los. Eu me pergunto, e possivel instalar o mods para Minecraft na versao educativa do jogo?

 Visualizações: 1.4k