Minecraft versão no Wii U

Minecraft: Wii U Edition
Os rumores dsys que PEGI - European Agência de classificação de risco, informou que a marca de Minecraft: Wii U Edition foi certificada para o lançamento. O produto a classificação é de 7, mesmo que todas as outras versões do console de Minecraft.

PEGI também adverte que o jogo contém realista de cenas de violência contra criaturas fantásticas, e alguns sons presentes no jogo pode assustar seu filho.

Lembro que Minecraft tem muito tempo, abriu caminho para outras console mercados. Há, por exemplo, Minecraft: Pocket Edition para smartphones e a versão para o PlayStation Vita. No entanto, até recentemente, não existiam rumores sobre o lançamento do famoso virtual sandbox no Nintendo Wii U.

No momento não há informações sobre possíveis diferenças no Mincraft: o Wii U e outras versões do console (tais diferenças existem, por exemplo, entre a versão para o PS Vita e a versão do smartphone), mas uma coisa é certa: o gamepad e a caneta stylus do Wii U, console vai oferecer aos jogadores com muitas oportunidades maravilhosas para criar um mundo em este jogo maravilhoso.

Vários revisores já contactou a Nintendo do reino UNIDO sobre a introdução de Minecraft no seu console, mas o porta-voz da empresa não fazer comentários sobre isso. Lembrar que a Nintendo recentemente tive um Nintendo Direct broadcast, mas não disse uma única palavra sobre Minecraft.

Em outras palavras, a versão de Minecraft para o Nintendo Wii U não está oficialmente confirmado, mas não há dúvida de que os caras da Nintendo irá em breve fazer uma declaração oficial sobre o assunto. Não se sabe, também, se há Minecraft: Wii U Edition até o final de 2015, mas nós vamos deixar você saber logo como informações mais específicas.

 Visualizações: 1.2k