Minecraft Programação

Minecraft
O famoso sueco desenvolvedores Mojang - os autores de uma das principais obras-primas da indústria de jogos nos últimos anos, Minecraft - em colaboração com o portal Code.org criou um divertido e interativo curso que explica o básico de programação em Javascript, no estilo de um emocionante vivas mundo de Minecraft.

Programação Minecraft
O curso Foundation é uma tarefa simples sobre como fazer as ações algoritmos através de comandos existentes. Usando estes algoritmos, o jogador (ou um aluno?) precisa fazer o personagem realizar ações simples, específico para o Minecraft, como derrubar uma árvore ou o corte de uma ovelha. No começo parece que as tarefas é bastante simples, no entanto, como o seu progresso, ficando mais e mais através do curso tarefas tornam-se cada vez mais difícil, então eu vou ter de realmente usar o seu cérebro. O curso tem uma inserções interativos em inglês, em que os funcionários da Mojang explicar os princípios básicos da programação. No total, para passar todas as tarefas, você vai precisar gastar cerca de uma hora. Muito útil para entender os princípios básicos de escrever o código e fazer o programador a trabalhar de forma mais compreensível para você e seus filhos.

Minecraft Programação 2 Minecraft Programação 3
No momento o curso está disponível em inglês, mas em breve Mojang promessas para adicionar suporte para outros idiomas. Muito prazer, para ver como os jogos de computador estão cada vez mais sendo reconhecida como a mais eficaz ferramenta para a aprendizagem, não só para crianças mas também para adultos. Vamos torcer para que iniciativas como essa no futuro só vai crescer.

 Visualizações: 1.3k