Minecraft para a escola

Minecraft Education Edition
Minecraft foi concebido originalmente como um jogo que vai, de alguma forma, desenvolver o pensamento criativo e habilidades do jogador. Ele é, obviamente, e para aqueles que ainda discordam temos um conselho: tire pelo menos um pensativo Minecraft jogar, pensar sobre o que é e qual a finalidade do concebida de diferentes recursos de jogabilidade. Na verdade, falar sobre como usar jogos de computador, em especial de Minecraft, em matéria de educação tem sido uma constante por um longo tempo. No entanto, não foi tão fácil para superar pública prejuízo. E, no entanto, a Microsoft anunciou sua intenção de lançar Minecraft Education Edition, que será fornecido para as instituições de ensino a um preço com desconto.

Minecraft Education Edition não-alvo específicos, na categoria de idade, ele é projetado para as escolas, bem como para as faculdades. A idéia básica do Minecraft Education Edition não é muito diferente do jogo original, os usuários ainda precisam criar seus próprios mundos virtuais e explorá-los. Imagine as possibilidades ilimitadas que estão abertas para professores e alunos! Agora é seguro dizer que os jogos de computador são o futuro do sistema educativo e Minecraft só está dando os seus primeiros passos neste caminho.

Além disso, Minecraft Education Edition é altamente acessível do produto. A escola tem a pagar apenas us $5 por ano para cada estudante, enquanto o custo original de Minecraft é de r $10. Todos os estudantes de uma instituição de ensino que utiliza Minecraft Education Edition estará disponível para instalar o jogo em seu dispositivo sem comprar uma licença. Pelo caminho, anteriormente a Universidade de Hull, na inglaterra e na cidade de Kingston upon Hull, disse sobre a criação de um projeto interativo para estudar bioquímica sob o nome de MolCraft, com base no Minecraft. Bem, desejamos boa sorte para os cientistas Britânicos, e esperamos que nossos filhos aprenderão o material escolar através de jogos de computador, como sempre quisemos.

 Visualizações: 1.2k