GTA 5 no Minecraft

GTA 5 no Minecraft
Minecraft jogadores são usially tão astuto que eles nunca mexer aguçar se trata de construir algo em seu jogo favorito. Não importa o quão grande é esse algo vai ser. Ao longo dos anos temos visto muitos projetos incríveis, como o Castelo Vermelho a partir de Uma Canção de Gelo e Fogo, a Nave Enterprise de Star Trek universo, e até Minas Tirith, a partir de o Senhor dos Anéis. Mas o que queremos dizer agora, é realmente ambicioso.

Usuário do YouTube N11ck e sua equipe de criação de um completo mapa de Grand Theft Auto 5 Minecraft. Então, os caras não estão a funcionar, em qualquer área ou até mesmo de toda a região, eles decidiram ir mais longe e criar o mapa inteiro de uma vez! Seu projeto chamado simplly "GTA 5 no Minecraft", que ainda está em processo de criação e lançado em janeiro de 2015.

Como você pode ver no trailer acima, é um incrivelmente precisas de recreação do centro de Los Santos. Para aqueles que estão muito bem familiarizados com o GTA 5 este fica muito surreal. Claro, tudo isso é feito de simples blocos quadrados, mas tudo parece tão autêntica, tanto quanto possível fora do GTA 5. Trabalho incrível.

N11ck regularmente atualizações de seu canal com relatórios sobre o projeto. A atualização mais recente enviado para o canal informou que quando o projeto é concluído, ele terá uma área de 7.500 blocos quadrados (meios, ele será um quadrado com lados de 7.500 blocos). Agora você está imaginar a escala de presente?

Não se esqueça de que tudo o que temos visto até agora, é apenas parte do centro de Los Santos. Se N11ck com que a sua equipe está indo realmente para recriar todo o mapa de GTA 5 no Minecraft, eles vão ter muito tempo para trabalhar com a reconstituição de áreas rurais na parte Norte do mapa. Que não vai ser fácil demais, como, por exemplo, o monte Chiliad (Sul de Paleto Bay) terá uma altura de mil blocos, de acordo com N11ck. Bastante impressionante, não é? Mas lá permanecer debaixo d'água parte do mapa, que também deve ser trabalho para fazer uma cópia exata do GTA 5 mapa. Como você pode ver, N11ck com a equipe ainda tem toneladas e toneladas de trabalho.

Em qualquer caso: tiro o chapéu pra esses caras. Você é um verdadeiro maníaco, em um bom caminho.

 Visualizações: 1.7k