A queda de LionMaker

LionMaker
Hoje temos para você não ordinário de notícias. E nem mesmo a notícia, mas toda uma história. E tudo sobre Minecraft e YouTube. Escândalos, intriga, a investigação - tudo o que você ama.

Esta história começou em 21 de dezembro de 2015, quando o famoso YouTuber LionMaker (nome real Marcus Wilton) publicou através de sua conta no Twitter pornô fotos de sua fã menor de idade. "Eu tenho enganado a todos de u e de ter feito uma abundância de dinheiro ao fazê-lo", disse uma exposição tweet a seguir as fotos. O seguinte tweet tem ainda acrescentou combustível para o fogo, dizendo que a partir do momento em que a menina na foto era de 15 "ela e eu tive várias sexual trocas no Skype."

Logo após os tweets foram apagados, mas muitas pessoas ainda conseguiu vê-los, incluindo outros jovens fãs de nossa pobre Marcus. Como você sabe Minecraft é muito popular entre os jovens jogadores, para a audiência preliminar Marcus são menores. Mas vamos manter a história.

Aqui está ele
LionMaker originária da Bélgica. Sua ocupação principal é a criação de vídeos de jogos para seus mais de 600 mil audiências de jovens inscritos. Suas aventuras no vasto mundo de Minecraft já foram exibidos mais de 200 milhões de vezes. Se você vá para seu canal e assistir a alguns vídeos, você vai notar muitas semelhanças entre o estilo e o formato do vídeo com outros mega-populares de vídeo on-line blogs, por exemplo, com o Pewdiepie do canal. No entanto, LionMaker faz o seu conteúdo em um pouco mais açucarada maneira.

A maior parte do tempo LionMaker, como a maioria de seus colegas, de jogar e o encontro com os fãs esquecido no jogo (no caso de Minecraft), e pendurar no grupo de bate-papos via Skype. Aqueles que participaram dessas Skype conferências podem confirmar que o Marcus, muitas vezes, afasta-se a sua forma usual de comunicação com os fãs. Nelas, ele pode facilmente começar a rastejar sobre seus problemas emocionais e desequilíbrios, bem como para começar a agressividade falar de pessoas que, de alguma forma, irritá-lo. É claro que os pontos não oficial LionMaker do vídeo no YouTube.

Mas voltando ao tópico. Uma jovem garota, cujos nua fotos foram enviadas via LionMaker do Twitter, conhecida na internet como "Paige Thepanda". No momento de sua família participar da polícia processos contra LionMaker. Eles estão convencidos de que Marcus principalmente se aproveitou da menina. "Você não tem idéia do quanto ela tem sido afetada", disse um dos membros da família da menina, que pediu para permanecer anônimo. "Ela é totalmente absorvida. Tudo que queremos é para protegê-la e mantê-la a partir do encontro com ele, mas não podemos vê-la o tempo todo."

No entanto, este não é o primeiro caso em que LionMaker foi incluído, mas vamos começar em ordem:


Pouco Shentel



LionMaker
De doze anos de idade Chantel Wiseman começou a se comunicar com LionMaker em 2014, de acordo com a mãe, a Susie Wiseman. Chantelle e Marcus messaged quando me senti sozinho, e falou sobre a sua vida. "garoto normal de coisas", disse a mãe da menina. De fato, no início, a 52 anos de idade da mulher não era particularmente contra o fato de que sua filha fala com alguém na Internet (caso contrário, ela teria sido paranóico, certo?). No entanto, na noite de 12 de junho de 2015 LionMaker, de acordo com Susie, perguntou a sua filha para lhe enviar fotos dela nua. Aqui está como ele caiu, de acordo com a mulher:

LionMaker no primeiro comunicado com Chantel através de mensagens pessoais no Twitter, em seguida, pediu-lhe para escrever para ele no Skype e "não conte a ninguém sobre isso."

Com um pouco de medo por um estranho pedido, Chantelle e desceu as escadas de sua casa, na Suécia falar para a mãe o que estava acontecendo. "Meus filhos são bem treinados sobre segurança on-line, e quando LionMaker perguntou Chantelle 'não conte a ninguém sobre a conversa', que foi um aviso imediato", diz Susie. Ela interveio na situação e começou a se comunicar com LionMaker, identificando-se como Chantelle 's mãe. LionMaker, aparentemente acreditando que Chantel só fingindo ser sua mãe, perguntou: "Então você falsos ur mãe o tempo todo?", em seguida, acrescentou: "você Pode me enviar Nus?"

Depois disso, Susie Wiseman foi a certeza de LionMaker intencionalmente presas em jovens imaturos mentes, sob o pretexto de sua fama, para acalmar a sua vigilância. "Ele é um predador. Não há pai na vida da minha filha, e ela é agradável e vulneráveis. Ele se senta, ele observa sua presa e ele se apossa"

Pelo caminho Chantelle Wiseman não é a única juvenil que supostamente foi "atacado" por LionMaker naquela noite.

Stephen Fendas, de 16 anos, Minecraft fã da Califórnia, EUA, que começou a se comunicar, pessoalmente, com LionMaker quando ele tinha 15 anos, também disse que ele teve uma conversa com Marcus, que tinha um subtexto sexual.

"LionMaker é muito bom em fazer as pessoas se sentirem simpatia por ele," - disse Stephen. "Eu costumava passar por sérios de depressão, e ele iria dizer-me que tinha os mesmos sentimentos. Gostaríamos de dizer coisas gays e brincar, mas que estava apenas agindo como dois realmente bom bros, você sabe? Mesmo quando eu não estava a associar-se, ele ia constantemente a dizer coisas inapropriadas, que ele estava indo para a barca para minha casa e me estuprar. Eu estava assustada, mas eu não acho nada demais."

No dia 12 de junho, a noite do incidente com Chantel Wiseman, Stephen foi oferecido us $500 para full-frontal, nua, imagens de si mesmo, por LionMaker. Stephen recusou-se, mas só depois de LionMaker transferido o dinheiro via Pay-pal.


vamos ver



Dois real ir
Inicialmente, a Sra Wiseman, sua filha e outros jogadores de Minecraft que a conhecia, não podia acreditar que LionMaker poderia participar de algo assim. A maioria dos fãs do blogger que explicam este comportamento pelo fato de que seu ídolo tinha sido hackeado. É claro que, no dia seguinte, Marcus começou a dizer que não era ele, que ele foi hackeado por um chantagista e ele passou a noite em uma cela de prisão por algum crime.

Logo, porém, indignado Chantel mãe encontrado muitas inconsistências na história contada por Marcus, e até mesmo levar tudo para a polícia. No entanto, a maioria dos fãs ainda acreditam na história de invasão de conta (que, aliás, é bem possível). Toda essa situação tem causado uma large resposta na comunidade do YouTube. O infeliz Marcus regado com muito justificado e fundamentado em acusações de que em algum momento de sua Twittere apareceu posts suicidas conteúdo. Agora, no entanto, todos, mas as coisas esfriaram. Não há acusações sobre a falta de provas e dificuldades burocráticas (todas do mesmo e a "vítima" e "agressor" ao vivo em diferentes países e em diferentes continentes), Marcus não foi apresentado. Ele continua a deixar seus vídeos, mesmo sem perder assinantes, embora com um mal reputação denegrida.

É claro que você pode decidir em quem acreditar, e quem não. Mas não é tão interessante para assistir tais dramas, nos intervalos entre os ataques, o creeper? A Internet, certamente, tem um monte de amar!

 Visualizações: 1.3k