Baixar Minecraft 1.7.2


Enorme atualização para Minecraft 1.7.2, também conhecido como "a Atualização que mudou o mundo" (Atualização que Chagnged o Mundo), foi lançado em 25 de outubro de 2013. Com este patch, o jogo foi adicionado um grande número de novos recursos, equipes, modos de jogo e outras coisas. Entre as inovações notáveis incluem um gerador de novo no mundo, um monte de novos biomas (os chamados no jogo eco-sistema e a zona climática em que o mundo do jogo é gerado) com um grande número de variações, vitrais, novas espécies de plantas e peixes, actualizado mecânica de pesca, melhor sistema de rastreamento e receber as conquistas, e muito mais.

O desenvolvimento desta atualização começou quase que imediatamente após o lançamento do 1.6.2. Durante o desenvolvimento, veio uma quatorze instantâneos, mas nos últimos estágios de desenvolvimento, os criadores do jogo ter sido focado na correção de erros, de modo que a última não era de grandes mudanças. Seu nome oficial é o 1.7.2 atualização foi recebida apenas três dias antes do lançamento.

Além de adicionar novos conteúdos, os desenvolvedores não se esqueça sobre o velho, constantemente a melhorar e corrigir os restantes bugs e erros. O surgimento de um novo tipo de paz - Amplifled, o que é uma paisagem surreal, com altas montanhas, falésias e Ilhas, pendurado no alto do céu, permite que os jogadores realmente testar sua força. Para sobreviver neste mundo é muito difícil devido ao pequeno número de recursos que ainda tem que olhar, e quase completa ausência de cavernas que nós temos de olhar para bolshaw profundidade. Não é necessário, também, esquecer que outros tipos de mundos, também foram melhoradas, bem como uma enorme quantidade de elementos de jogabilidade. Tudo isso fez com que o jogo Minecraft mais agradável e interessante.

Adicionado:
 
A versão do cliente 1.7.2

 Visualizações: 3.2k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/63)
 Transferências: 222

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!