Baixar Minecraft 1.7.5


Atualização de Minecraft 1.7.5 é um pequeno patch que foi criado, principalmente, para Minecraft Realms. A atualização foi lançada em 26 de fevereiro de 2014. Ele é compatível com versões 1.7.2 e 1.7.4.

Minecraft Realms, é uma tecnologia desenvolvida pela Mojang a partir do ano 2012. A sua essência é que, para uma taxa, o Criador do jogo pode agir como um host para um servidor pequeno. As vantagens deste tipo criar servidores que o jogador pode rapidamente e facilmente chegar de alta qualidade e estável servidor para jogar com os amigos ou a família. Esta tecnologia não é adequado para grandes servidores públicos, que é projetado exatamente para pequenos servidores, e é otimizado para carregar o "dez jogadores no servidor".

As principais inovações introduzidas com o 1.7.5 atualização, pode ser chamado de mini-jogos, adicionado no Minecraft Realms servidor. Total de cinco peças, cada um deles são desenvolvidos por terceiros desenvolvedor e é um entretenimento interativo, permitindo o escape do habitual de sobrevivência em ambientes hostis, como mundo de Minecraft. Também, com essa atualização melhorou a operação convencionais de servidores, e os preparativos já começaram para a disseminação da tecnologia Reinos para mais países.

Claro, não sem correção de erro, embora, nesse update eles não são tantas como no anterior. Eles estão principalmente relacionados à tecnologia Reinos, no entanto, também foi corrigido problemas com o jogo trava por causa de um novo monstro - zumbi-piloto, adicionado no patch 1.7.4. No geral, podemos dizer que esta atualização não afetou a maioria dos jogadores.

Adicionado:
 
A versão do cliente 1.7.5

 Visualizações: 2.7k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/63)
 Transferências: 245

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!