Baixar Minecraft 1.7.10


Atualização de Minecraft 1.7.10, este é um pequeno patch, que foi lançado em 26 de junho de 2014-o ano e adicionado para o jogo para adicionar novas funcionalidades ao Minecraft Realms sem a necessidade de atualização de Minecraft.

Tecnologia de Minecraft Realms, é projetado pelo Criador do jogo, um sueco desenvolvedor Mojang, a oportunidade de alugar um estáveis e servidores de alta qualidade em Mojang, para jogar com os amigos ou a família. Esses servidores diferentes do convencional mais estável de trabalho, especiais de conteúdo, no entanto, eles não são projetados para uso público com um grande número de jogadores. O número ideal de jogadores para este servidor será de 10 a 20 pessoas. O desenvolvimento desta tecnologia foi realizada a partir de 2012 ano, e ele continua a melhorar para este dia. Claro, não é completa sem erros e bugs, como com qualquer projeto online. Para corrigir esses erros e existem tais atualizações como Minecraft 1.7.10.

Entre as principais alterações introduzidas pela atualização, destacam-se as seguintes: todos os módulos dos Reinos foram movidos em separado biblioteku. Este patch certamente melhorou a usabilidade do serverom. Agora, também, novos recursos adicionais Minecraft Realms não requerem uma atualização de Minecraft. Além disso, melhorou a interface do usuário.

Além de correções de bugs e otimização Reinos, mas também trouxe alguns novos recursos: adicionado a capacidade de fazer upload de seus próprios mundos, foi adicionado o acesso às configurações do servidor, adicionou a capacidade de habilitar ou desabilitar o modo de PvP, foi adicionado às quatro da complexidade do servidor, adicionou a capacidade de habilitar ou desabilitar o spawn animais, inimigos e NPCs, e muito mais. Além disso, alguns bugs foram corrigidos do lado do servidor do jogo.

Adicionado:
 
A versão do cliente 1.7.10

 Visualizações: 16.9k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/62)
 Transferências: 4.6k

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!