Baixar Minecraft 1.8


Outra enorme atualização de Minecraft 1.8 Abundância Atualização, lançada em 2 de setembro de 2014. O primeiro pré-lançamento, no entanto, estava disponível para 22 de agosto, três dias tornou-se disponível o segundo e três no terceiro.

Esta atualização trouxe ao jogo uma enorme quantidade de novos conteúdos, corrigido bugs e falhas, alterações de gráficos, novo console, o novo modo de jogo, uma versão modificada de geração do mundo, novos itens e monstros, mudanças na jogabilidade e outras coisas. O jogo foi adicionado mais de duas dezenas de novos salpicos (frases diferentes que aparecem no menu principal do rolamento o bem-humorado conotações ou alusões à cultura moderna). Além disso, novas configurações de dificuldade, novos shaders, opções e uma nova conquista é o Máximo de energia, para o qual você deseja criar um encantado Golden Apple.

Com o 1.8 atualização adicionou uma série de novos comandos de console e NBT tags, permitindo que você altere muito a jogabilidade, pois isso agrada ao jogador que conhece todos esses comandos. Além disso, introduzimos um novo modo de jogo de "Observação", em que o jogador pode mover-se livremente no mundo, não interagindo com o meio ambiente e o ser invisível para os monstros.

Esta atualização não é à toa chamado de generoso. O número de diferentes inovações, correções, atualizações, mecânica de jogo, novos modos e itens - é enorme. Todas essas inovações foram alterados (no melhor sentido) jogabilidade, fortalecendo a popularidade do Minecraft está entre dezenas de milhões de jogadores em todo o mundo.

Adicionado:
 
A versão do cliente 1.8

 Visualizações: 2.8k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/63)
 Transferências: 279

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!