Baixar Minecraft 1.8.6


Atualização de Minecraft 1.8.6, lançado 25 de maio de 2015 º ano, apenas três dias após a actualização anterior 1.8.5.

A única correção que pequenas gothicism, esta é a correção para o problema, com sinais e blocos de comando. a solução para este problema foi afirmado em uma atualização anterior, Minecraft 1.8.5, mas ele não foi completa e não conseguiu resolver o problema.

É difícil dizer como é difícil o trabalho de pessoas que olhar para uma operação estável de um massivo, blockbuster projeto como Minecraft. eles têm de resolver centenas e centenas de problemas para corrigir dezenas de bugs e erros que ocorrem constantemente, como o desenvolvimento do jogo. É lógico que à medida que novo conteúdo, que é necessária para manter a dezenas de milhões de fãs, e, é claro, a captação de novos clientes; otimização de saída e adicionar uma variedade de modificações personalizadas, e melhorar o lado servidor do jogo, constantemente, como se nada, não vai ser uma variedade de erros e vulnerabilidades. Mesmo apenas para encontrá-los não é uma tarefa trivial, para não mencionar a correcção. Por exemplo, a saída de atualização de Minecraft 1.8.6, foi devido unicamente ao fato de que os desenvolvedores não conseguiu lidar com uma vulnerabilidade crítica em uma atualização anterior.

Vamos esperar que o sueco desenvolvedores de Majong vai continuar a consultar o seu produto de forma responsável e não vai perder a sua aderência e entusiasmo, a fim de desenvolver mais um grande jogo como Minecraft.

Adicionado:
 
A versão do cliente 1.8.6

 Visualizações: 3.8k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/63)
 Transferências: 302

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!