Baixar Minecraft 1.8.7


Obnovlenie Minecraft 1.8.7 lançado em 5 de junho de 2015 ano, é um pequeno patch lançado para corrigir os problemas de segurança que surgiram com o lançamento da atualização 1.8.

Esta actualização não foi corrigido para muitas falhas, embora cada correcção está, obviamente, muito importante. Entre eles, este patch é a seguinte:

Adicionado a capacidade de limpar o pacote de recursos.
Removido um bug onde pacotes de recursos continuaram a trabalhar mesmo depois de desligar o servidor.
Corrigido um bug em que uma determinada combinação de caracteres Unicode que levou à saída de jogo em turco.
Corrigido um bug onde a instalação de painéis pode levar para iniciar o jogo.

Esta é a última, no momento, a atualização para Minecraft, em que os desenvolvedores têm tentado pegar e corrigir os últimos bugs e erros, principalmente, é claro, no backend do jogo, porque, na verdade, o jogo em si e já lixadas e re-marcada mais de uma vez ou duas vezes. No momento em que a principal força Mojang focada no desenvolvimento de uma próxima grande atualização de Minecraft 1.9 chamado "Combate de Atualização". No próximo patch de jogadores tem sido prometido um novo conjunto de, acerca de, como o nome indica, a maioria do combate faz parte do jogo. Assim, por exemplo, de acordo com os desenvolvedores removido a capacidade de bloquear ataques com a espada, e será alterado o sistema de controle de equipamentos e o objeto em sua outra mão. Vamos torcer para que a próxima grande atualização deste grande jogo vai trazer muitos mais momentos agradáveis (ou horas) de permanência no vasto mundo de Minecraft.

Adicionado:
 
A versão do cliente 1.8.7

 Visualizações: 5.6k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/62)
 Transferências: 636

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!