Gaz-34 (6 x 6) para Spin Tires


Mod GÁS-34 para Rodar Pneus - triaxial baseado no chassis protótipo de GÁS-34. A suspensão ainda não animados.

Apenas na fábrica de automóveis Gorky foi lançado cinco carros GAZ-34 e cada um deles foram insignificantes as diferenças na construção, fornecimento e os parâmetros de cada amostra.
Formalmente, 3 toneladas caminhão GAZ-34 (6x6) com cab-over-motor, exteriormente, assemelhando-se a uma alongada biaxial GAZ-66 com a terceira principal ponte, foi concebido em conformidade com a tarefa técnica do Estado do Comité de automotivo, trator agrícola e engenharia mecânica na URSS, o estado, o Comitê de planejamento. Na verdade, foi uma tentativa de Gorky planta para criar uma leve cabine basculante sobre alternativas capa do exército veículo ZIL-131, que no início de 1960-s foi ainda na longa estrada para o pipeline, de modo que o caminhão do exército GAZ-34 secretamente deu o papel de meio de bordo do caminhão de reboque de trailers e de artilharia de armas. Olhando para o futuro, deve-se notar que, em comparação com o ZIL-131 carros GAZ-34 reduziu em 1,3 toneladas (!) sem carga e massa condensada de meio metro de comprimento total e mesmo mais de meio metro de comprimento, plataforma de carga, no entanto, uma grande perda de energia.

Desenvolvimento de 34-ésimo modelo começou em Março de 1964, quando a fábrica já começou a série Assembleia da família GÁS-66. No mesmo ano, foi montado o primeiro mock-up protótipo de GÁS-34 e, em seguida, dois protótipos com bordo órgãos e cabines de GAZ-66, em sua pré-série com a versão horizontal furos acima reduzido vertical fendas de ventilação. Ambas as máquinas são imediatamente introduzidos os testes de fábrica e passou a distância de 25 e 50 000 km, Em 1967, a planta foi coletada três caminhões com a série de táxis de GAZ-66, realizada próxima à fábrica e julgamentos militares e melhorias desde o final de 1967, que, até 25 de dezembro de 1968.

Em algumas unidades, a cabine e a tração traseira do carro GAZ-34 foram unificadas série de caminhão GAZ-66A guincho, mas desde o primeiro protótipo foi fornecido com um sistema de controle de pressão dos pneus, como o teste da base de dados de veículos modernizados GAZ-66-02 (com um guincho e paginação), produzido a partir de 1968. GAZ-66 caminhão GAZ-34 herdadas motor V8 a gasolina com capacidade de 115 PS, eixos com único rodas, sistema de freio de tambor com roda de mecanismos, de metal cabine, frente guincho e dois tanques de combustível com capacidade total de 210 litros Aumentar a carga e o peso total levou à necessidade de utilizar os nós principais do trem de força e do chassis de caminhões mais pesados ZIL. A partir de ZIL-130 foi emprestado único-disco de embreagem, o caminhão ZIL-131 - manual de 5 velocidades caixa de velocidades com sincronizada em todos os níveis, exceto para o primeiro, 2-velocidade de transferência de caso com a desativação do eixo dianteiro e eixos de transmissão. Unidade de ambos os eixos traseiros no balanço de suspensão do modelo de veículo ZIL-157 individual com cinco de um eixo cardan e suporte intermediário. A partir do ZIL-157 também foi utilizado PTO. Um dos poucos elementos originais do GÁS-34 foi estendido longarina do quadro e todos os metal-frete plataforma com rodas de nichos e de comprimento interno de 4100 mm (+800 mm, em comparação com o GAZ-66), mas com a mesma largura (2050 mm) e com os mesmos quadros. Foi montado por três longitudinal de dobramento bancos em 27 de pessoal e tilt com Janelas de visualização e ventilação.

Adicionado:
 
Autor norton54 Krazist9081 modfiles
Marca ГАЗ
Modelo 34
Tipo de carro Caminhão
Tipo de caminhão Chassis
Tipo de unidade Todas as rodas (AWD)
Número de eixos 3
Contém novos sons
Tipo de instalação de novos sons Adiciona um novo
Compatível com a versão do jogo Spin Tires Build v1.5 (12.07.13 Dev) para mods

 Visualizações: 2.8k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/59)
 Transferências: 171

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!