MAZ-535 para Spin Tires


Mod MAZ-535 para Girar os Pneus

Opção shestnadtsatiletnego trator com frente rodas motrizes

MAZ-535 - família de quatro eixos pesados (8 x 8) carros, caminhões, desenvolvido em 1954-1959 anos DA Minsk automóvel de plantas, sob a liderança de B. L. de Shaposhnika. De 1958 a 1961, foi produzido em Minsk automóvel planta, desde 1961, a produção foi transferida para Kurgan fábrica de tratores de rodas, onde MAZ-535 produzido até o ano de 1964, quando foram substituídos com tratores mais potentes MAZ-537.
Design MAZ-535 tinha um número de soluções técnicas específicas, incluindo: - moldadas com armação em forma de Z trilhos, uma suspensão independente de todos os principais único rodas, vagão disposição dos eixos, conseguiu as rodas da frente do caminhão, sistema Central de inflação do pneu, reguladores de transmissão, eixos transversais e eixos de auto-bloqueio dos diferenciais de metal quádruplo cabine, direcção assistida, sistema de freio pneumático, bem como o terceiro refletor de luz infravermelha no centro da cabine para a utilização do dispositivo de visão noturna.
Tratores MAZ-535 foram amplamente utilizados na míssil tropas de reserva do alto comando para o transporte de mísseis balísticos. Neste contexto, pode ser observado durante as inúmeras paradas militares, na praça vermelha. O chassis MAZ-B foram criados experientes lançadores de mísseis táticos "Onega" e "Ladoga", MAZ-B rebocado lançadores operacional-tático sistema de mísseis "Temp" e aviões não tripulados Tu-121 e Tu-123 (DBR Hawk-1").

Download mod MAZ-535 para Girar os Pneus Dev Construir v1.5 usando os links abaixo na página.

Adicionado:
 
Autor Oovee Game Studios (Spin Tires) Magnatic
Marca МАЗ
Modelo 535
Tipo de carro Caminhão
Tipo de caminhão Tractor
Tipo de unidade Todas as rodas (AWD)
Número de eixos 4
Compatível com a versão do jogo Spin Tires Build v1.5 (12.07.13 Dev) para mods

 Visualizações: 3.6k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/60)
 Transferências: 493

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!