SpinTires 2014

Spin Tires de 2014 lançamento
Spin Tires é um único, que não são semelhantes jogo que simula a cavalo na estrada. Os jogos possibilidades são quase infinitas - você pode dirigir um carro potente através da floresta, através partes mais difíceis do percurso utilizando a esforços de várias máquinas, para o transporte de mercadorias por estradas quase intransitáveis, para atravessar o rio atravessando o rio, para reconhecer a área ou apenas desfrutar de uma atmosfera tão bem, ouvindo os sons de pássaros e animais. Jogo detalhado de física e mecânica merecem especial atenção: o seu computador pode travar sobre as rochas ou ficar preso na lama profunda e puxe-a só será possível com a ajuda de outros equipamentos.

A jogabilidade é construído sobre a base do mundo livre, mas você ainda tem o jogo de problema. Por exemplo, o transporte de floresta. Parece fácil, mas muitas vezes você pode executá-los muito mais difícil do que pode parecer - nos, a fim de obter através de uma difícil estrada da floresta em um muito Laden caminhão pode exigir muito esforço e com as técnicas de utilização de guinchos de guindastes. Os personagens principais do jogo são os veículos de fabricação Soviética, mas você sempre pode expandir as possibilidades de jogos da utilização de mods do nosso site (e, eles adicionar ao jogo, não só carros, mas diferentes mapas). Greves jogo detalhe - o mundo parece muito atraente, e as máquinas que se comportam quase como na vida. Às vezes, basta interessante observar como suavemente as rodas de afundar no pântano ou o carro desvia e leva a uma trilha quebrada, enquanto em todas as direções os salpicos de lama.

Der multiplayer em Spint Tires
Todas as versões anteriores do jogo eram livres e distribuído livremente. Ao mesmo tempo, os desenvolvedores têm de apresentar-nos já uma completa versão de lançamento do jogo, que está disponível no Steam. O que há de novo vamos ver aqui?

Primeiro é o tão aguardado multiplayer - jogar com até 4 pessoas ao mesmo tempo, expande as possibilidades de jogos e muito desperta o interesse do consumidor. Você recebe a capacidade para realizar tarefas em um esforço conjunto, puxando os outros por guincho (que é outra importante inovação), para explorar a maneira e em todas as formas possíveis para mostrar apoio mútuo. Você pode organizar toda a caravanas, com a possibilidade de abastecimento ou reparos em um caminho.

Em segundo lugar incluídos no padrão definido, a frota foi muito mais diversificada, - agora ele não é somente bem familiar para nós, no jogo MAZ, UAZ, KrAZ, novo GAZ, ZIL, Urais e KAMAZ. Além de disponíveis em diferentes modificações do chassi do veículo, tais como caminhão de carga, tanque de combustível, manipulador, guindaste, e assim por diante.

Em terceiro lugar, o jogo adicionado a água e voando em todas as direções, a sujeira, o que torna ainda mais realista e atraente.

Guindaste em Spin Tires
O resultado foi bastante independente jogo emocionante, realista e mecânica e de muito potencial. Vamos esperar que, no futuro, os desenvolvedores irão desenvolver ativamente o projeto e adicione interessantes funcionalidades de jogo.