Escândalo no SpinTires

SpinTires
Últimas notícias foi atingido pelo SpinTires comunidade em todo o mundo. Apenas recentemente, os jogadores começaram a cara estranho chrashes, durante a reprodução em SpinTires modo multyplayer. O jogo inicia normalmente, mas quando carregar o multiplayer seria falha dentro de alguns minutos. Depois de Oove Jogos não responder aos jogadores avalche de raiva mensagens, que têm, literalmente, explodiu tudo o que poderia explodir, a comunidade de jogo em si está começando a procurar uma solução para este problema.

Claro, logo o problema foi resolvido. Um dos jogadores que escreveram as suas próprias correcções e carregou-o sobre o oficial SpinTires fórum. A julgar pelos comentários positivos, a correção iria funcionar muito bem, mas esse não é o ponto.

Pavel Zagrebelny
Há um grande número de bem-versado na programação de jogadores entre os SpinTires comunidade. E entre eles surgiu a visão de que o jogo foi "quebrado" de propósito. Para quê? É difícil dizer. No entanto, alguns usuários do Steam alegação de que, alegadamente, Pavel Zagrebelny (autor principal e desenvolvedor do jogo) ou alguém com acesso para o desenvolvimento do jogo, especialmente quebrou o arquivo exe do SpinTires para forçar os jogadores a fazer download de um patch ou correção a partir de um recurso de terceiros. Qual é o propósito de tudo isso astúcia operação, e de como isso poderia ser realizado - os usuários não especificar.

Outros usuários afirmam que se Pavel Zagrebelny tem feito algo assim, sua carreira como um desenvolvedor de jogos gostaria de ser, finalmente, e de forma irrevogável, como qualquer empresa da indústria de colocá-lo para a lista negra.

No entanto, vamos passar longe de especulação. Em qualquer caso, no momento Oove Jogos, juntamente com o Pavel Zagrebelny todos lutando para resolver este problema (pelo menos assim o esperamos) e em breve vamos novamente ter a oportunidade de desfrutar de uma excelente jogabilidade de SpinTires.

 Visualizações: 1.4k