SpinTires: Pavel vs Oovee

SpinTires caiu
A continuação de a comovente história sobre a luta do principal desenvolvedor de SpinTires, Pavel Zagrebelny, e editora de jogos de Oovee Jogos. Como você deve saber, Pavel tem longa e muito ativamente entraram em confronto com Oovee, principalmente sobre como obter o dinheiro que ganhou por seu trabalho. De acordo com as declarações de Pavel empresa Oovee sempre não muito ativamente queria comunicar-se com ele e discutir o jogo. Dois anos atrás, em dezembro de 2014, o conflito tem brilhou com novo vigor, veio mesmo para manutenção da integridade do jogo. No entanto, thath o tempo, tudo deu certo.

E aqui estamos novamente, o conflito entre o desenvolvedor e o que os editores têm queimado até agora. Em artigo anterior nós já falei sobre isso recentemente, todos os jogadores são confrontados com as constantes quedas de SpinTires. O jogo simplesmente recusou-se a trabalhar mais do que alguns minutos. Os jogadores rapidamente encontrou um bug crítico que causou a falha. Tudo parecia muito suspeito, e parte da comunidade concluiu que o erro foi adicionada ao código especificamente. Claro, a única pessoa que poderia fazer isso é o principal (e único) jogo developer - Pavel Zagrebelny. Com um propósito claro (se o bug é realmente implementado) a vingança Oovee por anos de negligência e violação de contrato.

Devido ao fato de que SpinTires não era realmente funcional, ele foi removido do Steam store. Mas não por muito tempo. Oovee lançou uma correção e fomos para a comunidade, com simples pedido de desculpas. Eles ainda não caiu uma palavra sobre o conflito com o principal desenvolvedor do jogo. No entanto, comentários como "PPP Please Pay Pavel" dizer que Oovee não conseguiu enganar os jogadores.

Oficialmente, ambos os lados negar tudo, dizendo que o erro surgiu por si só. No entanto, a julgar pela forma como Oovee de pessoal excluir Pavel postagens no SpinTires fórum (na verdade cortar ele fora de comunicação com a maioria da comunidade, privando-lhe da a oportunidade para defender a sua posição) e como Pavel próprio fala de sua Britânico "parceiros", podemos dizer com segurança que essa história toda começou com clareza por acaso e não termina ainda.

Vamos acompanhar a situação e anuncia novas informações como ele se torna disponível.

 Visualizações: 1.3k