Ótima notícia sobre o SpinTires!

SpinTires escândalo termina
Todos se lembram do recente SpinTires escândalo associado com a chamada bomba-relógio, costurada no código do jogo. Hoje a informação oficial sobre o incidente foi finalmente veio, anunciou o Diretor-geral do Oovee Game Studios Zane Saxton, bem como um pouco de surpresa para todos os fãs do SpinTires. Aqui está o Zane Saxton palavras sobre o incidentm publeshed em SpinTires Comunidade de Hub no Steam.

Camaradas!

Gostaríamos de pedir desculpas pelo erro recente com a bomba-relógio que o impediu de jogar SpinTires. Isso foi totalmente inaceitável e entendemos a indignação você deve ter sentido.

Um membro de uma comunidade chamada "Localhost" em conjunto com nossos moderadores foi gentilmente forneceu uma correção temporária que você poderia usar na preparação de uma decisão formal.

Felizmente, nós já identificado e corrigido o erro, que não é uma sabotagem deliberada como alguns da mídia de jogos tinha suspeitado. O bug foi descoberto por Pavel quando ele fez uma compilação antiga do jogo junto com o novo build - descobriu-se que ele estava tentando adicionar ao jogo um código que era para resolver a pirataria e DRM problemas.

Como Pavel explica: "bug foi relacionados com a auto-verifica que o que eu tentei inventar-me a evitar que o jogo de ser pirateado e modded".

Depois de todas as recentes especulações na mídia de jogos, você pode acreditar ou não acreditar em nossas palavras. No entanto, assumimos a responsabilidade total para que nós quase não tinham nenhuma ligação com a comunidade. Talvez, se nós fizemos o contrário, o acórdão da comunidade e mídia de jogos não seria tão negativo.

Embora seja interessante a leitura de várias teorias da conspiração sobre a sabotagem deliberada do jogo, especialmente quando os autores destas teorias afirmar abertamente que eles nem sequer se preocuparam em contato Oovee sobre isso. Isso confirma mais uma vez que somente a Oovee declarações sobre o jogo, site ou fórum deve ser considerado como verdade.

Gostaríamos de agradecer aos moderadores e membros da comunidade que nos apoiaram nestes tempos difíceis: suas ações não passaram despercebidos.

E agora é hora de passar para algo mais positivo...

Nas profundezas das florestas escuras, úmidas lagos (ou muito escura redemoinhos) temos trabalhado duro e, finalmente, pronto para anunciar com orgulho que SpinTires vai ser lançado na próxima geração de consoles - Xbox Um e PS4, no primeiro trimestres de 2017.

Se você não é fã dos consoles, não se preocupe, nós temos uma boa notícia para PC fãs do jogo: em breve vamos aumentar a equipe de desenvolvimento da versão para PC do jogo! Pode demorar um pouco de tempo para descobrir isso, mas o trabalho já está a começar e nos próximos meses, você vai ouvir mais informações sobre o console de porta e novas atualizações para a versão PC.

Muito obrigado por seu apoio contínuo, amor e inspiração.

Zane Saxton e o Oovee equipe.
Como Zane mesmo disse, você pode acreditar ou não acreditar no que os desenvolvedores palavras, mas em qualquer caso, isto é toda a informação que temos. A propósito, em nosso site você pode encontrar fresco mods para SpinTires, cada um dos quais foi cuidadosamente verificados em busca de vírus e está disponível para download totalmente gratuito e sem registo.

 Visualizações: 1.4k