TOP 5 mods para Spintires - Maio de 2016

TOP 5 SpinTires mods
O SpinTires comunidade é conhecida para a sua atividade na criação de variedade de cool modificações personalizadas. Há tantas tais modificações, bom e mau. Hoje decidimos reunir o TOP 5 de melhores mods para SpinTires, de acordo com os usuários do Mundo dos Mods.

Depois de uma cuidadosa seleção de mods, que passou de menos de uma semana, estamos orgulhosos de apresentar a nossa cinco vencedores. Então, vamos prosseguir:


SpinTires MAN TGS 41.480


SpinTires MAN TGS 41.480
O nosso vencedor de hoje é o MAN TGS 41.480. Excelente mod com pefrfect modelo e grande atenção aos detalhes. Não admira por isso que levou o primeiro lugar.


SpinTires Hummer H1


SpinTires Hummer H1
O segundo lugar foi tomado por Hummer H1. Este veículo chamado off-road não é em vão: altura livre do solo, rodas grandes, com enorme banda de rodagem e um poderoso motor de fornecer excelente permeabilidade em praticamente qualquer tipo de terreno. Baixe este mod e experimentar o famoso JIPE diretamente no jogo.


SpinTires Oshkosh M1070 HET


SpinTires Oshkosh M1070 HET
Em terceiro lugar, há Oshkosh M1070 HET. Basta olhar para esta enorme caminhão. Impressionante, não é? O contorno parece forte, e estes enormes pneus devem comportar-se bem o suficiente, mesmo no mais profundo poças de lama em Spintires.


SpinTires Jeep Wrangler Rubicon


SpinTires Jeep Wrangler Rubicon
Conheça o quarto lugar vencedor, o Jeep Wrangler Rubicon. Estas carro é melhor para passeio durante um dia de sol quente em algum lugar perto do mar. Mas uma tal altura livre do solo, pneus grandes e poderoso motor de torná-lo quase perfeito para off-road em Spintires bem.


SpinTires KamAZ-65221


SpinTires KamAZ-65221
E o quinto lugar vai para KamAZ-65221. KamAZ-65221 é um lendário russo caminhão, o mais adequado para condução em Spintires. Este mod adiciona bom modelo com todos os tipos de características a trabalhar muito bem. Ser autêntico: bater a russa zona rural de lama com um russo pneus do caminhão!

Esse foi o TOP 5 Spintires mods, de acordo com o Mundo dos Mods usuários. Vamos ver como a situação vai mudar no próximo mês. A propósito, por que você não confira outros mods para Spintires no nosso site. Cada um deles você pode baixar totalmente grátis e sem registo.

 Visualizações: 2.9k