Spin Tires Update 26 October 2015

Spin Pneus Atualização
SpinTires é o jogo em que o objetivo principal é "afogar-se" na terra, montando o seu monstro de ferro, conquistando o território selvagem, onde até mesmo um tanque de mal pode passar. O jogo ocupa um lugar único na indústria do jogo e praticamente não tem concorrentes no gênero. Os desenvolvedores de reconhecer que, na versão oficial do jogo, há, infelizmente, não é um monte de conteúdo e, regularmente, alimentar-nos com promessas de atualizações, que é, infelizmente, vai muito lentamente. Isso pode ser causado por alguns "problemas de comunicação" entre o promotor Paulo Zaberezhnyi e editor Oovee Game Studios. Provavelmente. Mas quem sabe?

SpinTires Atualização
No entanto, a atualização para o SpinTires foi lançado! Adicionado ao jogo 5 veículos novos e uma outra porção de promessas dos desenvolvedores sobre a iminente introdução de um oficial de ferramentas para criar um mods e Steam Workshop de suporte. Aqui está a lista dos novos caminhões: B-66, B-131, C-4310, D-537 e K-700. Eu aposto que você não pode esperar para acertar o chão com suas grandes rodas e se atolar na lama.

Steam Workshop
Como para o suporte do Steam Workshop, é quase feito, embora haja algumas "coisas" para o trabalho".

"Nós precisamos de um pouco mais de trabalho de programação, mas isso não vai até a compilação atual não será estável," funcionários do Oovee Game Studios, disse. - "Portanto, agora temos duas opções: a liberar a atualização em seu estado atual, sem o suporte do Steam Workshop e ferramentas de modding, que estará pronto em um par de semanas, ou atrasar o lançamento de patch, até que todos os preparativos estão concluídos."
"Depois de longa deliberação, decidimos lançar uma atualização sem suporte Steam Workshop e ferramentas, já que no momento eles não estão prontos."

 Visualizações: 1.3k