Spin Tires de novembro de atualização

ZIL en der Spin Tires
Bom dia, queridos amigos! A equipe OOVEE nos agrada muito boa notícia, a nova atualização para o jogo Spin Tires. De recordar que o jogo é um simulador de off-road com o mundo livre. Principais características este é um altamente detalhadas a mecânica do carro e a física de sua interação com o mundo circundante. A frota no lançamento oficial da união Soviética veículos off-road, como ZIL, MAZ, KAMAZ, etc. o jogo Também contém uma variedade de jogo realista locais. O principal objetivo no jogo é o transporte de madeira, mas não é necessário, e desde o primeiro minutos, o jogador pode fazer qualquer coisa. Por exemplo, para explorar a área.

Com o guindaste na parte de trás do Spin Tires
A atualização inclui muito poucas correções e adições. Corrigido bugs com efeitos visuais de exibição da água e do solo, melhorar as deficiências no comportamento de alguns carros, alterou algumas partes do jogo de cartas (em particular, a posição MAS no vulcânica mapa), adicionado de uma pequena melhorias gráficas, melhor a mecânica da alavanca de câmbio, removidos os masturbando quando de mudança de engrenagem da frente para trás e de trás, corrigido alguns localização de erros. Também acrescentou novos sons (por exemplo, associados com o vulcão), controle otimizado do caminhão, o peso extra das pedras e duras rochas, corrigido problemas de compatibilidade com versões anteriores para mods e pequenos ajustes na interface do usuário e a câmara (rompendo a terra). Melhor sistema de bloqueio de diferencial e corrigido com a rotação do guindaste. Mas a adição mais importante no jogo é o novo modelo KAMAZ 65111/65115.

A lama na volta de Spin Tires
Em Geral, o jogo tornou-se mais estável e mais confortável, os erros aparecem menos e torna-se menos insignificantes, como o jogo se torna mais interessante, adicionando novas máquinas e funções. Você pode baixar a atualização para a versão comprada do jogo ou comprar uma licença ter sido atualizado. Se você é um fã deste jogo, não perca esta atualização! Além disso, você pode diversificar a jogabilidade baixando e instalando adicionais mods do nosso site.

 Visualizações: 1.4k