Onde está o editor, Oove?

Onde está o editor, Oove?
Lembre-se de quando foi a última SpinTires atualização? Se não, vamos lembrar que em novembro. 2 meses - nem tanto, mas o suficiente para impaciente comunidade de jogos para todos tinham atormentado na expectativa de novas possibilidades em seu jogo favorito. E, especialmente, tais possibilidades. Sim, estamos falando já prometeu oficial editor de mapas. Com o apoio oficial, integração com o Steam Workshop e outras coisas fantásticas. A boa notícia é que os gerentes da comunidade Oove Jogos finalmente compartilhou algumas informações sobre o editor. Sim, ele está em desenvolvimento. Sim, eles já estão perto da conclusão. E Sim, ele poderia ser lançado agora, mas... Erros. Centenas, milhares de bugs, erros e crashs. É por isso que os desenvolvedores não quer ainda para lançar oficialmente o editor de mapa.

Claro, muitos jogadores diria "Sim, nós não cuidado, solte-o!" Mas os desenvolvedores não partilham essa opinião. Eles absolutamente não quer ver o seu próprio fórum de fúria sobre as centenas de bugs e erros, como um esgoto entupido. Verdade, especialmente quando você considerar o fato de que a maioria destes erros já são conhecidos, e então, como um arbitrariamente grande comunidade de jogadores normais nunca vai substituir uma equipe de testadores experientes que já trabalham no edito. Os desenvolvedores simplesmente não está pronto para assumir isso.

Mas, em vez de o editor de mapa, Oove estavam satisfeitos com o editor de caminhão, e um tempo bastante longo, você provavelmente já viu. Isso, é claro, não tão Curto, mas também não é muito ruim. Dada a integração do jogo com o Steam Workshop e a comunidade de modders é muito reto-braço que pode realmente trazer o jogo para um novo nível. Pelo jeito, não há muito tempo nós ainda fizemos um Guia na criação de seu próprio caminhão em SpinTires Editor, você é bem-vindo para ler.

esperamos muito tempo!
Em Geral, este é ainda tudo o que podemos para fazer você feliz sobre o editor de mapas para SpinTires. Há toda a razão para supor que ele será lançado em breve. Nosso Departamento de pesquisa avalia o tempo máximo de esperar mais de dois meses. Então por favor, seja paciente, ele ainda é útil.

 Visualizações: 1.3k