Momentos engraçados em SpinTires

SpinTires momentos Engraçados
Não tivemos notícias sobre SpinTires por um longo tempo. O que podemos fazer, se qualquer notícia de que os desenvolvedores tem sido, no mínimo, boca atrás, e a comunidade de jogos não é particularmente ativo. Mas nós finalmente encontrei algo que podemos compartilhar com você. Atender uma compilação de momentos engraçados de Spintires. Espero que eles pelo menos vai fazer você sorrir.


Isso é Esparta!


this is Sparta!
Outra criação de SpinTires' mod comuinity supermind. Você sabe o que é? Se não, nós vamos explicar: o que é uma máquina de Esparta esquadrão de Metro 2033: Last Light. Mod grande e bela modelo. É uma pena que a arma não funciona, mas que seria bom demais para ser verdade.


Matryoshka


Matryoshka Boneca de - vista traseira
Você certamente sabe que SpinTires pode engate de um carro para outro e até mesmo colocar um carro na traseira de outro. Experiência muito emocionante. E o resultado vale a pena.


Trevor?



Ótimo GIF. Não é apenas o que este caminhão comporta-se, para dizer o mínimo estranho, olha quem está atrás do volante. É ninguém menos que o large e terrível Trevor Phillips de Grand Theft Auto 5! O que é? O mod no contrabando de armas e drogas? Se assim for, precisamos adicioná-lo ao nosso site.


boa noite, doce Príncipe



Que se possa comparar com o poder do guindaste? Precisava não, esta pequena UAZ. Ele, obviamente, tinha uma conduta errada, e legitimamente, tomou uma boa greve.


a Regra 34


Você já ouviu falar sobre isso? A regra de Ouro da Internet, que, por muitos anos, detém toda a comunidade da Internet. No original soa assim: "Se ele existe, não é pornográfica – sem exceções". Sem exceções. Aqui está a prova.

Tudo bem, já é o suficiente. Nós não temos nada mais para compartilhar com você. Quero dizer, nós certamente tem, mas vamos deixar isso até a próxima vez.

 Visualizações: 1.4k