Video Spin Pneus: trailers, resenhas e jogabilid

Spin Tires vídeos: Trailer de jogabilidade, revisão e tutorial
Ouvi tranquilos, um monte de avais e aplaude para SpinTires e você, considere as palavras não são suficientes para convencê-lo? Pensando, o que as capturas de tela são literalmente gritando "photoshoped" e que eles não fazem você sentir o espírito do jogo? Bem, então esta secção é algo que você deve visitar. Depois de dar uma olhada em diferentes SpinTires vídeos, você definitivamente vai garantir, na sua singularidade e gozo.

No dia 12 de julho de 2014, o jogo foi finalmente liberar no Steam, e para atrair mais jogadores, este trailer foi criado. Ele demonstra perfeitamente o jogo mais importante de funcionalidades e ajuda você a experimentar o sentimento de SpinTires.

Também dê uma olhada no trailer de 2013, que mostra uma compilação anterior do jogo.

Se você quer construir seu parecer, com base nos outros, então confira este vídeo de revisão. Tenha em mente que este vídeo foi feito um mês antes do jogo oficial de lançamento no Steam.

Você prefere classificação de jogo por assistindo o jogo? Em seguida, ir e assistir a inúmeros SpinTires vídeos de gameplay, que você pode encontrar facilmente no Youtube.

Muitas pessoas acreditam que é muito mais fácil construir sua opinião sobre o jogo assistindo na verdade ser jogado por jogadores, não fatiado ou cortado pelo vídeo do diretor em preferível moda ou subjetiva comentários. Por outro lado, algumas pessoas simplesmente gostam de assistir um jogo a ser jogado por outras pessoas do que para fazê-lo em seu próprio, ou eles estão ansiosos para sentir outras emoções durante o jogo do processo. Nesses casos, considere a verificação destes Vamos jogar fora de série.

Claro, SpinTires não seria tão popular se não fosse por sua rica comunidade de modding. Nossa equipe tem feito um vídeo, com o propósito de apresentá-lo para o mundo da SpinTires' mods. Aqui nós compilamos algumas das mais interessantes SpinTires' mods no momento do lançamento do vídeo.


 Visualizações: 2.2k