Alternativa iniciar - viver outra vida para Skyrim


Mod permite que você inicie o jogo de uma maneira diferente. Ele é criado para aqueles que não querem passar por uma longa introdução e uma penalidade em Helgene. Você vai ser dada a oportunidade de escolher uma raça e, em seguida, e de uma vida nova para o seu personagem. Estará disponível, com muitas opções. A sua escolha vai afetar o futuro do jogo, então escolha com cuidado, caso contrário, os deuses mais uma vez você deixar!

Alternativa começa:
O Dunmer refugiados (Windhelm)
O Dunmer refugiados (Voronya montanha)
Agente De Thalmor Embassy
Pego tentando cruzar a fronteira ilegalmente (padrão de início)
Mudou-se para Skyrim
Proprietário do imóvel
O estreante da Guilda
O convidado na taberna
O infrator em liberdade
Soldados do exército
Seu acampamento na floresta
A vítima do naufrágio
Atacado e deixado para morrer
Vampiro em um esconderijo secreto
O necromancer no laboratório secreto
Sentinela Stendarr
A vida na Orc fortress
A caravana guarda Khajiit
Tribo guerreira vampira
O Argonian trabalho nas docas
Um refugiado de Morrowind
Alik RSCI guerreiro
Surpreender-me - o Jogo irá escolher aleatoriamente uma das opções acima, além de o padrão de início no fim de semana.

Exclusivo para cada corrida início do jogo estará disponível somente se você tiver selecionado o caractere correspondente corrida.
Tente encontrar o seu próprio caminho na província.

Na província existem diversas variantes do desenvolvimento do assunto principal, mesmo se você começar o jogo, de acordo com o cenário padrão através de fim de semana. O surgimento de Alduin não forçando o jogador a esquerda do Helen ser levado imediatamente para o cumprimento da missão principal. Assim, este mod oferece uma oportunidade para ignorar fim de semana, e não para se encontrar com Alduin. O jogo vai esperar pacientemente até que, até que você decida retomar o enredo principal. Portanto, você não precisa fazer nenhum esforço especial para evitar a retomada da missão principal. Só não iniciá-lo.

Para iniciar a missão principal, você precisa perguntar a qualquer cidadão sobre o assunto de rumores sobre uma batalha que teve lugar perto de Helena. Depois de ter passado através de uma cadeia de ações, o herói, no final, vai ver o vôo de Alduin. Em seguida, você pode ir para alertar os moradores de Riverwood ou para tentar encontrar Adware ou Ralia na caverna de onde você veio, de iniciar o jogo em uma forma padrão.

Porque os jogadores queria encontrar o meu amigo (HaDarom ou Relefom), o jogo foi alterado de modo que eles estavam deitados feridos na caverna. O herói escolhe, a quem ajudar, dando um deles uma poção de cura, você o deixou para morrer. Se você decidir ajudar um deles, você será capaz de ir juntos em Riverwood.

Se você ninguém vai escolher ou decidir não seguir aqueles que foram salvos, você poderá retomar a missão principal de maneira familiar - go Whiterun e informar os pais sobre o incidente. Em seguida, a missão principal vai continuar normalmente.
As exceções são: começar a jogar no campo, na floresta, e o plano de fundo para os participantes da guerra civil - não há necessidade de visita de Helen para iniciar a missão principal.
Padrão começo pelo fim de semana com esse mod vai ser exatamente o mesmo que no jogo original.

Adicionado:
 
Autor Wehrwolfmann (Перевод) Arthmoor (Steam Workshop)

 Visualizações: 5.6k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/59)
 Transferências: 350

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!