Skyrim Settings Manager para Skyrim


Em Skyrim, o Gerenciador de Configurações (SKSM) Gerenciador de mods de Skyrim. Este Gerenciador é projetado para conexão de plug-ins, configuração gráfica de jogos, criação de instaladores para plugins e instalá-los. Também apoiou a inscrição e a anulação de arquivos.


O programa de configuração INI
SKSM permite que você ajuste os gráficos de Skyrim como você deseja. Há, como de costume, as definições do tipo de anti-aliasing e filtragem anisotrópica e específicos para Skyrim. Por exemplo, o número de células para download. Há uma função de backup de arquivos INI.

Conexão de plug-ins
Plug-ins são o complemento oficial (DLC) ou design de ventilador. A fim de plugins para usá-los no jogo você precisa para se conectar a ele. A função "Connect" permite fazê-lo.

A instalação de plugins
Alguns fãs desenvolvimentos incluem uma variedade de configurações diferentes para o seu plugin. Você pode instalar manualmente os componentes que você precisa. Mas se este plugin criado o programa de instalação, a instalação será bem mais fácil. Você só precisa escolher a opção desejada, e o próprio programa irá processar a instalação. Ele também cria uma lista de todos os ficheiros instalados para facilitar a remoção. SKSM também tem um built-in assistente para criação de instaladores, com sua ajuda, você será capaz de criar um programa de instalação para o seu plugin.

Interface totalmente russo
A maioria dos programas deste tipo não tem uma interface russo.

Totalmente russo ajudar
O programa é acompanhado do certificado para todas as seções do programa. Ele vai ajudar você a entender todas as funções do programa, vai ser incompreensível.


O que faz este programa, por que eu deveria?
Em Geral, o programa é projetado para as melhores configurações do jogo (gráficos, basicamente) e a conexão de plug-ins (mods, se você quiser). E com a versão 1.4, você também pode criar instaladores para facilitar a instalação deste plugin novamente, ou removê-lo.

Onde o site oficial/que lugar melhor para fazer o download?
Tessa ponto ru (entendem?) você pode ir até lá de referência na seção Sobre o programa. Você também pode visitar o website do programa em ModGames.net ele não é vital, mas controlado por mim (o autor). Não carregue o programa a partir de outros sites. Para eles, isso pode ser uma versão antiga ou configuração incorreta. Versão Original vem em um especial installer (arquivo .exe)que está dentro de um ZIP ou 7z arquivo. Nas questões relativas cópias do programa é baixado, ele não é conhecido, onde as respostas não será dado, exceto Conselho para fazer o download de onde ele é necessário.

Onde instalar?
Em qualquer pasta no seu computador. Não necessariamente na pasta com o Skyrim ou na pasta de Dados. Mas ainda será melhor se você selecionou o caminho de instalação não será muito longo. Não tem tanta certeza: "C:Nova pasta (1)Nova pasta (2) ... a Nova pasta (15)". Um total de cerca de 235 símbolos, de um máximo de 256. Não faça isso, caso contrário, algo que definitivamente não funciona.

Incorporado se o CHEFE aqui?
Não, não construído, aprender a pensar com a sua cabeça.

Preciso de um programa de registo?
Não, não exige. "Instalar e divirta-se!". Então, ele funciona independentemente da presença de uma conexão com a Internet.

Ouvi dizer que um programa é configura incorretamente as sombras.
Esta foi a versão 2.0a. Em versões posteriores, tudo resolvido.

Após instalar este programa, eu já não começou Skyrim/não carregar o jogo trava a cada cinco minutos em vez de letras quadrados.
Sem comentários. Não, realmente eu não sei como fazê-lo. Eu não tinha nada para fazer!

Será que vai haver qualquer conflito com o Nexus Mod Manager (NMM)/Wrye Bash (Wrye Smash)/CHEFE/outros gestores de mods?
Eu não sei exatamente porque eu não uso nenhum deles. O conflito pode ser com a ordem de carregamento de plugins, como cada programa pode armazenar diferente do SKSM forma.

Eu preciso começar agora Skyrim apenas por meio do programa?
Não. Você pode executá-lo como você deseja. Não se esqueça de SKSE, se você o tiver instalado.

Eu não posso salvar a lista de ligados plug-ins.
Para salvar a lista, você deve pressionar o botão Salvar na parte inferior do painel. Verifique, também, que os arquivos Plugins.txt e DLCList.txt (bem como LoadOrder.txt removido desmarque a opção "Somente leitura" nas propriedades do arquivo. Os arquivos podem ser localizados no mesmo caminho: "C:Usuários%UserName%AppDataLocalSkyrim" ou "%UserProfile%Local SettingsApplication DataSkyrim" (pode copiar o caminho na caixa de comando "Executar"), se você não conseguir encontrá-los, use a busca.

Há um programa a função <...> como em Wrye Bash?
Independentemente de qual função você queria perguntar, a resposta é mais do que provável (99.9%) não. Se você quer um funcional Wrye Bash, e usá-lo.

Fixo. Construir instaladores e outros bugs.
Adicionado. Categorias para instaladores no jornal.

Antes de instalar a nova versão, você tem de apagar a anterior.

Adicionado:
 
Autor Cerber

 Visualizações: 3.3k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/58)
 Transferências: 158

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!