Presentes dos desenvolvedores

American Truck Simulator
Libertação de um Americano Truck Simulator será realizada simultaneamente em digital e a versão de revenda de 3 de fevereiro de 2016. No entanto, isso não é mais notícia - espero data de lançamento já está destacado em negrito círculo vermelho no calendário.

Para se afirmar e se durante a semana de lançamento, para chegar ao topo da tabela de vendas e impressionar toda a imprensa de jogos, os desenvolvedores decidiram tornar o pico de vendas em jogo imediatamente após o início das vendas. E para conseguir isso, eles dependem de seus fiéis comunidade de jogos. E aqui em SCS Jogos a idéia de um pequeno bônus para os seus fãs.

O ponto é este: vá para o American Truck Simulator em forma de Steam e clique em "Seguir". Desta forma, você será capaz de obter as últimas e mais importantes notícias sobre o jogo através do Steam Amigo de Atividade, até o lançamento do jogo.

Ter o maior número possível de jogadores em seu sistema, os desenvolvedores esperança para conseguir o efeito de "bola de neve", durante o pré-lançamento do período, não só entre os fãs hardcore do jogo, mas entre o resto da comunidade de jogos.

Como um bônus para isso, cada usuário receberá um presente exclusivo: um conjunto único de steampunk aerography para o seu caminhão. Você pode comprar o jogo de qualquer maneira conveniente, para obter presente você só precisa ser um "seguidor" da página correspondente em forma de Steam e ativar o seu jogo através do Steam. Se estas condições forem cumpridas, você receberá imediatamente o dom prometido.

Aqui estão alguns screenshots para aquecer o seu apetite:

Steampunk bônus #1 Steampunk bônus #2
Como todos os verdadeiros fãs da série, com grande impaciência e a esperança, aguardamos a liberação da futura obra-prima do gênero de simuladores de transporte.

 Visualizações: 1.3k