Spin Tires

Spin Tires
Spin Tires - moderno e tecnicamente pensada, o car é um simulador que pode ser baixado gratuitamente no nosso site. O jogo está impregnado de uma atmosfera de "espírito russo": uma floresta, um rio, um monte de sujeira, suvs e atos agressivos.

Após o início do primeiro jogo Spin Tires serão dados a conhecer as razões de sua espantoso sucesso. Impressionante o realismo do mundo, tornou-se possível através do uso modificado de jogo "motor" do Havoc do Oovee Game Studios. Ele permite refletir na tela do usuário realista a imagem do movimento e o estado técnico do veículo durante uma viagem de estrada com o firme e terra batida.

Comentários dos motoristas, que por causa de uma experiência de graça baixou Spin Tires, indica alta similaridade jogo com o mundo real. Muitas paisagens e carros foram projetados no jogo tendo em conta a aparência e características técnicas.

Escolha uma configuração básica para o Spin Tires é possível devido à desenvolvido especialmente adições ao jogo. Em nosso site você pode fazer o download de modificação de civis e militares, de carro, de moto, de cartas. Também estão disponíveis moda Spin Tires, destinados a expansão de configurações personalizadas, recursos públicos e outros elementos do jogo.

Mais populares da categoria de Spin Tires:


Veículos, Mapas, Motocicletas, Mods, Baixe Spin Tires