Spintires agora disponível em Mail.ru Games

Spintires no Mail Games
Spintires é um jogo sobre o fora-de-estrada, em que os jogadores terão ao transporte de cargas em veículos nas estradas, onde não há pavimentada. E agora ele está disponível para compra na loja de Correio Jogos. Neste artigo, vamos explicar qual a diferença entre a nova versão e a versão em Steam.

O jogo foi criado para o concurso de Física Havok Concurso de Inovação da Intel, que teve lugar em 2008-2009. Originalmente, era uma simples demonstração, mostrando as capacidades do motor e foi muito bem recebido pela comunidade, o que contribuiu para o desenvolvimento do projeto no jogo completo. Spintires início no Kickstarter, onde a comunidade de jogos prestou atenção a ele. O jogo alterou-se significativamente, adquiriu a funções adicionais e adquiriu um exército de fãs, alguns dos quais estão a fazer mods para ele. Um fato interessante é que o empreendedor é uma pessoa e ele gasto no desenvolvimento do jogo para perto de 5 anos!

Spintires loja Mail
E aqui está a 16 de novembro de 2016 Spintires entrou na loja de Mail.ru Games. Esta é a segunda plataforma, onde será vendido oficialmente como uma chave digital. É quase a mesma versão do jogo do Steam, só que sem multiplayer e Workshop. Mas tem um bom número de vantagens. A compra de Spintires no Correio Jogos de você receberá:
  • 14 de novas máquinas, que são os mais populares entre personalizado mods
  • Gráficos melhorados e a INTERFACE do usuário(adicionado suporte para SSAO, vestígios de rodas, a gota de água, pedaços de sujeira, e as definições de cor do nevoeiro, o modo de navegação)
  • Mais de física realista e controles
  • O jogo agora é ainda mais conquistas
  • Foi redesenhado dicas do jogo
  • Nova trilha sonora no menu principal
Capturas de tela Spintires CaCapturas de tela Spintires Capturas de tela Spintires
E a coisa mais importante. O jogo é mais barato que no Steam. Sinta-se livre para levar este jogo e desfrutar realista do comportamento do carro ao passar a estrada. E se você deseja instalar mais equipamentos ou colocar outros sons, então você pode olhar para mods para Spintires. Lá você vai encontrar: caminhões, páginas para colorir, reboques, as condições meteorológicas e muito mais.

 Visualizações: 3.6k