Mods instalação em BeamNG Drive

Como uma forma de definir a BeamNG.drive
Com o advento de jogos BeamNG Drive, essencialmente, adicionadas às fileiras realistas de jogos de corrida. Participação em ambiente virtual de testes de colisão, ocorre uma questão lógica sobre a existência de mods e como instalá-los. Atualmente, há centenas de mods, que permitem tornar o ambiente de jogo mais interessante e ajustar o controle do jogo sob a preferência individual de cada jogador.

como Instalar mods de carros para BeamNG Drive


Para instalar mods, terá que realizar algumas ações simples que podem fazer isso até mesmo os jogadores iniciantes. No diretório raiz de jogos pré-carregados BeamNG Drive tem duas pastas para o armazenamento de mapas e mods de carros. Se os jogadores não percebam o diretório em que você instalou o jogo, é suficiente para iniciar a busca de frases "BeamNG Drive" em todas as partições do disco rígido.

A seguir, será necessário descompactar o arquivo com um mod do carro para a pasta adequada, sob o nome de "vehicles". Nesta pasta são armazenados os arquivos que são responsáveis pela representação gráfica, funções e características técnicas de cada veículo. Neste instalação de uma nova moda pode ser considerado concluído.

Instalar novos mapas


O princípio de instalar uma nova placa praticamente não é diferente da instalação moda do carro. Para começar, você deve escolher o que você gosta de moda com a nova localizações e baixe o arquivo com mod. Deve descompactar em uma pasta chamada "levels", que também está localizado na raiz do diretório do jogo. Depois de executar essas etapas, a instalação de moda é considerado completo.

a Verificação de integridade de mods no BeamNG Drive


Para testar a funcionalidade de actualizações instaladas precisa de iniciar o jogo e no menu que aparece, clique em "play". Na tela do usuário, será exibido um menu com uma lista de mapas disponíveis, onde deverá aparecer uma nova cena.

Menu de seleção do nível de BeamNG drive
Com a verificação de moda do carro a situação é semelhante. Diretamente no jogo utilizamos a combinação de teclas "CTRL+E" para iniciar o menu de seleção de veículos. Escolhemos o recém-instalado o carro e apreciar a jogabilidade.

Menu de seleção de carro em BeamNG drive

 Visualizações: 39.6k