B-25 Mitchell v.1.01 para BeamNG Drive


Avião B-25 Mitchell para BeamNG.A unidade é um grande modelo de uma das mais populares médio bombardeiro da Segunda Guerra Mundial. Modelo. Há ainda a possibilidade de realizar o bombardeio! Ótimo mod para todos os entusiastas da aviação.

Gestão:
O take-off. Defina a caixa de velocidades automática o modo pressionando a tecla "Q". Aperte "X" e pressione a seta para cima uma vez. Use a tecla "P" para habilitar ou desabilitar volantes. Você sempre pode orientar os lemes de direção. Decolagem velocidade é de cerca de 180 km/h. assim que você sair do chão, continuar a ganhar velocidade, e em seguida, a uma velocidade de cerca de 220 km/h, claro chassi pressionando a tecla "N". Para uma velocidade de 300 km/h, o avião vai tendem para o nariz no chão, depois vá para a direita. A velocidade máxima é de cerca de 450 km/h. Tenha cuidado ao manobrar a uma velocidade de mais de 350 km/h - por causa da vibração que você pode ter danos.

O pouso. Reduzir a velocidade de 300 km/h e menor o trem de pouso. Quando a banda vai ficar cerca de um quilômetro, tecle "Z" para selecionar o acelerador. Use "P" para a travagem.

Bombardeio. Colocou uma bomba no avião, selecionando-os a partir da lista de download ("Ctrl+W"). Abra a bomba chave da porta "<".

Você pode absolutamente livre de download de avião B-25 Mitchell para BeamNG.Carro do nosso site. Utilize o link na parte inferior desta página.

Adicionado:
 
Marca North American
Modelo B-25
Tipo de Avião Bombardeiro
Cor

 Visualizações: 5.3k
 Transferências: 1.6k

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!