Russo mapas para Euro Truck Simulator 2

Euro Truck Simulator 2
Populatiry de camionagem simulador "do Euro Truck Simulator 2" pagou. Os jogadores queriam expandir o mundo do jogo para o Ocidente e o Oriente. Então, na verdade, começou a receber modificações para o jogo, que adiciona estradas, cidades e até mesmo países. Neste artigo, vamos falar sobre o mod que adiciona a Rússia no ETS 2. Estes modos basicamente não gostam uns dos outros, de modo que, em princípio, pode-se tentar combinar os dois e uns com os outros e com outras modificações, que não afetem a área Oriental do jogo.

Mapa Da Rússia - RusMap


O projeto é feito por aldim@tor. Este mapa russo e adiciona ao jogo o território da Rússia e da Bielorrússia. Os pontos de extremidade do mod, são Petersburgo (no Norte), Moscou (Leste), Gomel (no Sul), e Pskov (no Ocidente). Mapa adiciona um monte de cidades e estradas em detalhes suficientes (na medida em que permite o jogo). Cidades principais (Moscou e São Petersburgo) dar-lhe o sentimento de quão grande eles são, mas não totalmente exploráveis. Na verdade, adicionado território condizente com o padrão do mapa Europeu, i.e. uma longa viagem interessante você é garanted. O mod tem apenas alguns problemas, tais como: um pequeno número de paradas de gás e periódicos de artefatos (bugs) em texturas nas grandes cidades. Intercity na mod é bastante atmosférica e autenticamente. Pelo menos você não vai ver qualquer ferrovia, sem linhas ou campos agrícolas sem o celeiro. Na verdade, uma cidade russa no jogo é bastante reduzido em tamanho, em comparação com os seus protótipos reais, mas você nunca perder o sentimento de que você está exatamente na cidade russa, e não algum outro. Especialmente ajudar este realista recriações das principais estruturas arquitetônicas, bem como puramente russo instituições, tais como "Auchan" ou "cinco". Em princípio, o mod é recomendado para quem quer ter um russo de extensões em seu jogo, no entanto, não se apresse com a escolha, porque a lista de russo mapas para o jogo ETS 2 não tem mais fim. Você pode baixar o mapa russo "RusMap" no nosso site.

Carta de RusMap RusMap - São Petersburgo RusMap - Moscou
A modificação será difícil de carga de seu sistema, assim esteja preparado para drawdowns fps, a menos que você tem mais do que 8Gb de RAM. Ativar o mod usando o "modificações" do menu principal.

Suportados versões do jogo:
1.9.22 + DLC Indo para o Leste!

Download do mapa da Rússia - RusMap

Mapa da Rússia a rússia Espaços Abertos


Grande modificação Euro Truck Simulator 2 de MOROZOV. Como o nome sugere, o mapa adiciona ao jogo apenas a localização da Rússia, e este local é diferente da anterior, mod. Este mapa apenas adiciona cidades russas e caro, também, em grandes números, no entanto, são bastante diferentes cidades e muito diferentes estradas. Neste mapa da Rússia, você vai conhecer as cidades: Arzamas 16, Tikhvin, Severodvinsk, Khorey-Ver, Cherepovets e outros. Nem Moscou nem São Petersburgo aqui. Faz este mod opcional para instalar ou ruim? Claro que não! Primeiro, essas cidades e as estradas que estão em mod - bem pesquisada e, literalmente, "puro russo espírito". Em segundo lugar, o mapa em si mesmo mais do que o mod do mapa RusMap, o que também é importante no jogo, em que você se coloca na pele de um motorista de caminhão. E, em terceiro lugar, este mapa é compatível com qualquer outro mod do presente artigo. você pode definir o russo "Espaços Abertos", juntamente com "RusMap" e, em conjunto com o "Oriental Express". E, claro, o mod é compatível com qualquer mapa da Europa, sem afetar a sua parte Oriental. Portanto, este mod tem de ser instalado por qualquer pessoa que deseja ter uma cidade russa e o russo estrada no ETS 2. Você pode baixar o mapa russo russo "Espaços Abertos" em nosso site.

Russo Espaços Abertos - Mapa Espaces ouverts circo - Kirishi Espaces ouverts circo - Tikhvine
Ativar o mod usando o "modificações" do menu principal.

Suportados versões do jogo:
1.18 e acima

Download do mapa da Rússia a rússia Espaços Abertos

Rússia Mapa Do Oriente - Express


O final de modificação da nossa lista de melhores mapas da Rússia para Euro Truck Simulator 2 por Valera_t e MOROZOV. Este é talvez o mais famoso projeto que adiciona o território russo em ETS 2. Agora a versão do mapa atualizado à versão 6.2, e adicionado suporte para o patch 1.9.22. Obviamente, o mod adiciona um monte de russo cidades e estradas, mas não só isso. Este mapa só funciona em conjunto com o mapa do Mario "Mario Mapa", e, juntos, eles adicionar o jogo a maior parte da Europa e da CEI, incluindo a Rússia, a Ucrânia e a Bielorrússia! Além de expandir o espaço para a viagem, você receberá uma característica do clima, as árvores e a cidade que irá tornar sua viagem agradável e divertido. Como na vida real, na terra russa, você pode ver as colisões, especialmente se é a estrada, longe das estradas principais. Os autores do mod perfeitamente transmitidas as especificidades do terreno. Suplemento melhores digno de louvor, porque ele se caracteriza por uma alta estabilidade, sem falhas não vai incomodar você, se você não instalar modificações conflitantes e excessivamente desordem o perfil anexado adições. Você pode baixar o mapa russo "Oriental Express" no nosso site.

Orient-Express, Carte Orient-Express - Fourche Orient - Express San Petersburgo
Por causa da escala do mapa, é carregada muito lentamente, especialmente se o seu computador está longe de ser top de desempenho final. Ativar o mod usando o "modificações" do menu principal. Mod não funciona sem um mapa da Europa - Mario Mapa!

Suportados versões do jogo:
1.9.22

Download do mapa da Rússia - Oriental Express