IFA W50 Truck Trial para Spin Tires


IFA W50 Julgamento de Caminhão para Girar os Pneus de Nível Até 2011

Mod contém fora-de-estrada chassis para IFA W50, você pode instalar o addon no corpo deste caminhão. O mod inclui um novo motor de sons.
Então ele tirou a caixa de correio, você deve instalar o invisível addon Pacote pegar".

Trabalho pendente
3D interior HQ de qualidade
Frente e traseira, luzes de trabalho, e a traseira do farol
Roda fórmula: 4 x 4

IFA W50 - produção do caminhão GDR classe média. Foi produzido por 25 anos, o total foi feita 571 800 cópias.

O nome correto desta máquina W50L como o ELISA é a sigla da Associação Industrial de fabricantes de automóveis da RDA, e não o nome da planta, como muitos acreditam. Esta Associação foi incluído em quase todas as fábricas automotivas no território da RDA. A planta de produção de caminhões estavam em Ludwigsfelde, daí a letra L no modelo de índice. Letra W significava que a cidade Werdau, onde o caminhão foi desenvolvido, 50 - capacidade tsentnera (50 alqueires ou 5000 kg, que é de 5 toneladas). O caminhão foi originalmente equipado com um 4 cil. vihrekamerny capacidade do motor diesel de 110 PS do modelo anterior S4000-1, então, desde 1967, é a melhoria da variante de quatro cilindros em linha motor a diesel com injeção direta de combustível licenciado alemanha Ocidental empresas M.A.N com uma capacidade de 125 cv a 2.300 rpm, havia cerca de 60 de várias modificações de caminhão(militares, de bombeiros, de construção e outros veículos especiais). O W50L havia duas variantes do banco de dados: comprimento curto de 3200 mm e longo 3700 mm, respectivamente. Algumas versões foram completo da unidade, que levantou a sua cruz. A modificação com unidade 4x2 não tinha poder de direcção. Guindaste-com base W50L tinha permitido capacidade de carga de 10 toneladas. Na variante de um camião de carga, sela foi de 16 toneladas. Na ex-RDA esta máquina foi a base do Parque de bombeiros.
Este caminhão é generalizada, não só na Alemanha, mas em todos os países ex-socialistas e nos países da Ásia, África e América do Sul. Um dos principais compradores de carros desse modelo era a União Soviética. Na URSS carros desta marca foram entregues no período de 1971 a 1988, principalmente com um bordo de automóveis e a construção de descarga de caminhão descarregando em 3 lados e no mesmo trailer. Além disso, depois de várias exposições de equipamentos produzidos pela RDA na URSS manteve-se exposições de veículos especializados sobre o chassi dos caminhões.
Apesar de seu bastante elevadas características técnicas para o início da década de 1980, o caminhão já significativamente moralmente obsoletos. A empresa trabalhou em substituir o ultrapassado, mas ainda protótipos assunto não antecedência. Somente no final da RDA, em 1987, foi fornecido com uma mais poderosa variante L60, mas na verdade era o mesmo caminhão, mas com maior capacidade de carga e um motor mais potente. Com a unificação das duas Alemanhas em um único estado e o colapso do campo socialista como um cliente importante, a produção de produtos obsoletos, obsoletos. Em 1990, a planta em Ludwigsfelde voltou a vez do ex-proprietário da preocupação " Daimler-Benz". Por algum tempo, os novos proprietários da planta tentou atualizar produziu um modelo L60 selecionando-o a partir da carga de cabine da família, "Mercedes-Benz" LN2, mas em meados da década de 1990, a empresa se voltou para a questão dos produtos de interesse.

Adicionado:
 
Autor zidon
Marca IFA
Modelo W50
Tipo de carro Caminhão
Tipo de caminhão Truck Trial
Tipo de unidade Todas as rodas (AWD)
Número de eixos 2
Contém novos sons
Tipo de instalação de novos sons Adiciona um novo
Contém novas addons
Compatível com a versão do jogo Girar os pneus-nível 2011 (moda)

 Visualizações: 3.9k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/58)
 Transferências: 187

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!