Minecraft na China

Minecraft para a China
A Microsoft vai fazer Minecraft disponíveis para os usuários na China.

A América do computador gigante, junto com os criadores de Minecraft, o sueco desenvolvedor Mojang, assinou um contrato de cinco anos com um dos principais meios de comunicação Chineses, empresa NetEase para o fornecimento de PC e celular versões de Minecraft na China. No momento em que as vendas data de início é desconhecido.

Estamos habituados a ver como o jogo internacional criadores de adaptação dos seus títulos para a China e a cultura Chinesa e não é de admirar que os proprietários de Minecraft, juntamente com seus parceiros Chineses pretendem fazê-lo. Os representantes das empresas declaram que eles estão indo fazer uma "versão de Minecraft sob medida para o mercado Chinês". Não é inteiramente claro o que isso significa, mas, provavelmente, nesta versão do jogo você pode ver os símbolos Chineses e o estilo em edifícios, paisagens e personagens.

Minecraft tem uma centena de milhões de usuários, mesmo sem o mercado Chinês, e imaginar o que vai ser o resultado quando ele vai ter acesso a 650 milhões de usuários Chineses da Internet? Imagine quantas novas mods para Minecraft será imediatamente liberado na Internet?

 Visualizações: 1.1k