TOP 5 mods para BeamNG Drive: abril 2016

TOP 5 mods para BeamNG Drive
BeamNG Drive é um evento significativo na indústria de jogos. De fato, não é tanto jogos deste gênero que tem a mesma qualidade. No entanto, o jogo em si é bom, mas o que é ainda melhor é a capacidade de cada jogador, para criar e adicionar conteúdo ao jogo. Assim, as características do jogo são quase infinitas!

É claro que a qualidade do jogo modificações criadas por usuários varia amplamente. Alguns deles são simplesmente terrível e quase não vale a pena alguns minutos do seu tempo, enquanto o outro pode ser chamado de verdadeiras obras-primas. Hoje decidimos falar sobre os cinco melhores mods para BeamNG Drive, que pode ser encontrado no nosso site. Por isso, conheça os TOP 5 mais popular mods para BeamNG Drive de acordo com os usuários do Worldofmods!


Ford Mustang Mach 1


Ford Mustang Mach 1
Primeiro mod em nossa lista é o Ford Mustang Mach 1. Este mod adiciona ao jogo um excelente modelo da Ford Mustang Mach 1. Apesar de não haver nada de especial, uma vez que este mod é amado por nossos usuários, a qualidade deve ser de nível. Na verdade, o mod funciona bem. A máquina não diferem entre os modelos padrão do jogo, o sistema de danos funciona perfeitamente!


Strato HMX 920


Strato HMX 920
O nosso segundo convidado de hoje é Strato HMX 920. Há não só o carro-mods para BeamNG Drive! No segundo lugar da nossa lista é um mod em um esportivo pequeno avião Strato HMX 920. Conquistar os céus do mundo virtual de BeamNG Drive!


Chevrolet Bel Air Coupé 1957


Chevrolet Bel Air Coupé de 1957
No próximo mod que concedeu uma honra estar nesta lista é Chevrolet Bel Air Coupé 1957. Chegar ao volante desta bela American classic sedan, apreciar as linhas elegantes e o estilo único e, em seguida, falha toda esta beleza em pedaços, ter um bom e velho acidente de carro. Mod Chevrolet Bel Air Coupé de 1957, conscientemente, assume o terceiro lugar na nossa classificação. E basta olhar para esta beleza!


Pontiac Tempest LeMans GTO 1965


Pontiac Tempest LeMans GTO 1965
O quarto lugar em nosso ranking é o Pontiac Tempest LeMans GTO 1965. Ótimo mod com um grande modelo em um carro grande. Outra personificação do imortal clássico Americano, que pode livremente rasgar!


1965 Plymouth Belvedere


Plymouth Belvedere 1965
Finalmente, a última mod na lista de Plymouth Belvedere 1965. Aparentemente, nossos usuários amam os carros antigos: um carro em 1965 em nosso ranking. Bem, eu posso entendê-los, mais que o mod em si é simplesmente lindo!

Espero que no futuro o nosso site vai ter mais legal mods para BeamNG Drive, que vamos mencionar em futuras edições do Topo. Pelo jeito, estamos muito interessados em sua opinião sobre o que mods devemos adicionar ao nosso site. Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

 Visualizações: 3.5k