Euro Truck Simulator 2 New Update

Update Euro Truck Simulator 2
Hoje temos o prazer de apresentar a vocês uma importante inovação, que estarão disponíveis na próxima atualização para Euro Truck Simulator 2, versão 1.22, - pneus de classes. Esta inovação tem longa dito pelos desenvolvedores em seus blogs, mas agora a informação apareceu mais detalhes.

Com base em normas Europeias, os desenvolvedores têm tentado incorporar mais realismo em seus jogos. Agora, todos os pneus têm três parâmetros principais: a eficiência de combustível, aderência em piso molhado e nível de ruído emitido. O jogo irá considerar cuidadosamente as características dos pneus, para a mesma marca de pneus têm configurações semelhantes na vida real e no jogo. É claro, as características dos pneus irá deteriorar-se após uso prolongado ou danos.

Pintura pneus
Além disso, Euro Truck Simulator 2 agora vai levar em conta as diferenças de tamanho do pneu. Se antes do jogo o esperado características dos pneus (de volta, em seguida, na verdade, toda a roda) apenas pelo seu nome, agora, além disso, levará em conta as várias dimensões de pneus que serão especificados quando da compra de pneus na loja.

Fazendo o pneu, os desenvolvedores também decidiu que seria legal adicionar o jogo recurso que tem sido uma prática comum entre os "modders" e moduser - a coloração do pneu. Padrão pneus terão os mesmos cinza escuro ou preto cores, mas por uma taxa adicional, você pode pintar as diferentes partes do pneu (como, por exemplo, o logotipo do fabricante), com a cor que você gosta. O jogo será adicionado um widget especial, com o qual os jogadores serão capazes de escolher a cor dos pneus.

Novas marcas
Os desenvolvedores estão prontos para avançar para a fase final de testes. Como de costume, antes da liberação final, todos os jogadores terão acesso à atualização do beta através do Steam, serviço de jogos - especialmente para aqueles que não podem esperar para experimentar os novos elementos de jogabilidade. E pelo jeito, está preparando o lançamento de várias novas marcas de pneus.

 Visualizações: 1.4k