Farming Simulator 2013 texturas HD

texturas HD para FS 13
Se você é um agricultor virtual, que sabe tudo sobre como fazer uma pequena fazenda real agrícolas combinar, fornecendo alimentos para uma cidade pequena, mas você está tão acostumado a incrível FS13 mods que não pode jogar sua continuação, Farming Simulator 2015. E desatualizadas de gráficos de Farming Simulator 2013 decepcioná-lo? Em seguida, temos simplesmente uma grande notícia: encontramos texturas, melhora os gráficos de Farming Simulator 2013.

pôr do Sol
Claro, este mod pack não está fazendo alguns milagres incríveis, mas, no entanto, e melhora significativamente os gráficos do jogo, tornando as plantas, as paisagens e o gráfico em si mais expressiva e realista. Faça o seu Farming Simulator 2013, a mais confortável e relevantes para as modernas concepções de gráficos em jogos de computador.


Cidade
Intrigado? Então o que você está esperando? Nós já adicionou este mod para o nosso site, você só tem que clicar sobre este link e faça o download. A propósito, em nosso site você pode facilmente encontrar não só este particular mod-pack, mas um grande número de russo mods para o Farming Simulator 2013. Neles você vai encontrar uma enorme quantidade de russo equipamentos como KAMAZ e ZIL, e também um grande e detalhado russo mapas.

 Visualizações: 3.3k