Minecraft: realidade Virtual

realidade Virtual em Minecraft
Em setembro de 2015, o Oculus Rift Criador Palmer Luckey disse que a realidade virtual para o Minecraft é susceptível de ser implementado. E agora, finalmente, tivemos mais informações sobre realidade virtual no Minecraft. O pessoal da Mojang, Oculus, e a Microsoft tem vindo a trabalhar sobre ele.

De acordo com os desenvolvedores, eles acham que é difícil encontrar um equilíbrio entre as novas possibilidades da realidade virtual e o espírito de Minecraft. No entanto, de acordo com eles, tudo acabou que o jogador vestindo Oculus Rift podia bastante segurança jogar em um servidor normal, sem ter qualquer tipo de inconveniência.

Monstros deve olhar intimidante...
Mas o que é a realidade virtual em Minecraft? Claro que nem todas as características do jogo vai funcionar bem em uma realidade virtual. Ckear entendimento de que o fato de uma grande parte do processo de desenvolvimento. Uma das principais regras dos jogos de realidade virtual é a completa ausência de qualquer movimento da tela, não provocado pelo jogador. De acordo com os desenvolvedores, eles passaram muitas dezenas de horas de testes, permitindo que os testadores de óculos de realidade virtual e liberá-los no mundo de Minecraft e... os resultados não foram impressionantes. Regular Minecraft é só não foi projetado para essa finalidade e até mesmo coisas tão simples como o movimento da tela quando alguém bate em você, não são adaptados para o Oculus Rift. Muitos testadores senti natural náuseas e tonturas ao cair de uma grande altura, e semelhante em ações do jogo.

imagine isso no Oculus Rift
Os desenvolvedores, para alterar a mecânica de saltos, giros e natação, bem como o movimento da câmera. Comportamento de barcos e carrinhos também foi alterado. Alguns problemas, no entanto, foram mais inesperados. Por exemplo, que mal iluminados caverna fazia o jogador se sentir desconfortável e até mesmo causar claustrofobia. Os desenvolvedores estão tentando corrigi-lo. No entanto, os jogadores ainda têm algum tempo para se acostumar para mover o cursor usando os movimentos da cabeça, especialmente quando interagindo com os objetos.

Virtual e templo
Os desenvolvedores também teve grande vídeo mostrando o gameplay de Minecraft no Oculus Rift. Já a inveja os felizes proprietários deste dispositivo?

Uma coisa é certa: a sensação de tocar normal Minecraft e jogar com o Oculus Rift são duas grandes diferenças. O sentido de altura, distância e até mesmo as impressões do encontro com um zumbi ou esqueleto em uma caverna escura - tudo isso é muito, muito real e evoca inteiramente diferentes emoções.

 Visualizações: 1.4k