Baixar Minecraft 1.6.2


Micro-atualização 1.6.2, lançado dia 8 de julho de 2013-ano, corrigido alguns bugs e erros que apareceu na atualização 1.6.1.

As principais alterações feitas para o jogo, é o seguinte: agora o jogo pode aparecer garoto zumbi e zumbi pigman (também, podem ser causados por convocação do ovo). Agora o cavalo lembra que, domado e não tratar o jogador como um estrangeiro, mesmo se ele fornecido armadura para ele.

Entre outras correções, adicionado de atualização 1.6.2, se destacam as seguintes: melhoria da sprint, a melhoria de exibição de tipos de letra personalizados adicionados ao jogo. Corrigido o erro com falha de demonstração Mincraft 1.6.1. Foi-se a confusão, com a exibição server versão 1.6.1 no modo multijogador. Corrigido o erro com sinais de que não apresentar o texto. Foi reduzida a taxa de criança zumbis e removido a capacidade de multiplicar as coisas com a ajuda de uma mula ou burro. Corrigido o erro com recuo de cavalos em blocos e, em seguida, eles morrem de asfixia. Corrigidos alguns pequenos problemas com o chat do jogo. Corrigido um problema onde o jogo falha ao carregar os pacotes.

Além do descrito acima, foi feita muitas pequenas melhorias e alterações para o jogo, bugs corrigidos com a conexão incorreta em um jogo de rede, problemas de funcionamento das equipas e o jogo trava. No entanto, para além das correcções que esta actualização adicionado ao jogo um pequeno bug: se você colocar / ou gerar o mundo do jogo para implantar esse jogo não vai abrir em modo de tela cheia.

Adicionado:
 
A versão do cliente 1.6.2

 Visualizações: 4.8k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/63)
 Transferências: 564

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!