Baixar Minecraft 1.7.4


Pequena atualização de Minecraft 1.7.4 adicionado para o jogo de logo do sueco Criador de Minecraft desenvolvedor Mojang, a capacidade de transmitir através de Contração muscular e um novo inimigo - zombie rider. Imediatamente após o lançamento desta atualização, os criadores de Minecraft começou a desenvolver uma próxima grande atualização para o 1.8.

Talvez todos concordam que a característica fundamental desta atualização é a capacidade de transmitir os jogos através de Contração. Jogos de computador modernos da indústria, bem como a vida de qualquer comunidade de jogos, repousa sobre o fluxo e eles também, em grande medida assegurada a popularidade de qualquer jogo. Com o lançamento da atualização 1.7.4, Minecraft tornou-se possível executar o reto streaming através da Contração muscular, foram adicionados à configuração especial de transmissão, construído no chat do jogo fluxo automático tapism de voz. Dentre as configurações avançadas, você pode alocar uma quantidade de quadros por segundo, configuração de largura de banda de transmissão, Matana, gravação de microfone, o volume dos sons do sistema e de compressão de vídeo.

A atualização também adicionado um novo monstro - zumbi-piloto. Isso raramente encontrou o inimigo, que não recebe nenhum dano da queda e é um bebê zumbi andando de um frango. Houve uma ligeira alteração na parte do servidor do jogo. Por exemplo, agora sobre o ícone do servidor mostra o avatar do Criador do server. Além disso, você removeu a capacidade de alterar a Mojang logotipo da utilização de pacotes de recursos. Além disso, a atualização fixa muitos bugs, erros e falhas.

Adicionado:
 
A versão do cliente 1.7.4

 Visualizações: 4.4k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/63)
 Transferências: 527

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!