Os interiores dos caminhões para o ATS

American Truck Simulator Interiores
Nesta seção você vai encontrar mods para, talvez, uma das partes mais importantes do jogo - um caminhão do interior. A grande maioria dos jogadores brincadeira toda a América na primeira pessoa. Até mesmo o padrão do caminhão interior perfeitamente, até ao mais ínfimo detalhe, bem pesquisada e perfeitamente lida com a sua tarefa - para criar a sensação de que você realmente está na cabine de grande tonelagem caminhão, correndo livremente na estrada. Aqui só podemos parabenizar a SCS Software - o trabalho que eles fizeram é apenas multa.

ATS Interiores
Mas o que se pretende para melhorar esta parte do jogo? Em seguida, você deve vir para esta página e encontrar um interior mod para a American Truck Simulator com o seu gosto. Se você está cansado de seu padrão de velocímetro, ou o tacômetro, ou você não gosta da localização dos espelhos, estofados de cor, tamanho e estilo de cadeiras ou até mesmo a cor da roupa na cabine de dormir - inetrior mods em ATS é apenas o que você precisa! E adivinha o que? Todas estas centenas de mods que mudam a cada pequeno detalhe em caminhão interior, que está disponível para download de forma absolutamente gratuita, sem registro e outros inútil, absurdo!

Procura o melhor ATS interior mods nesta página. Mods base de dados é atualizada regularmente, todos os mods são verificados em busca de vírus, com descrições detalhadas e imagens ilustrativas.

Novos caminhões para a American Truck Simulator
Nesta página você vai encontrar American Truck Simulador de mods para o interior, o que irá permitir que você facilmente e sem esforço de mudança do interior para o ATS. Interior para a American Truck Simulator é um dos componentes principais do jogo, que é a razão da ATS mods para o interior não deve escapar de sua atenção. Além disso, não há nada mais fácil do que para fazer o download do interior para o American Truck Simulator partir desta página. Para fazer o download de moda interior American Truck Simulator, basta ir para a mod página e clique em Download de moda do interior de ATS. Estes passos simples irão permitir-lhe fazer o download de interiores para o ATS.