Peles e tintas para ATS

ATS Peles
O que pode personalizar melhor o seu caminhão, que um belo e único esquema de cores? Você estará bem se você diz que nada. Sim, nós sabemos que no American Truck Simulator existem muitas belas excelente qualidade aerography disponíveis para cada caminhão, mas eles têm dois grandes problemas. A primeira é a de que os esquemas de cores será aberta como você vai ganhar níveis, que pode se tornar um sério obstáculo para os jogadores novatos. E a segunda desvantagem é que você vai ter essas padrão de aerografia de qualquer maneira, mais cedo ou mais tarde. Assim como qualquer outro jogador no mundo inteiro. Então, onde está a singularidade?

Mais peles para ATS
Apenas neste caso, existem skins para American Truck Simulator. A imaginação e a criatividade dos jogadores de todo o mundo é um recurso inesgotável, assim você sempre pode contar com uma grande variedade de skins para o ATS. Quer o logotipo de sua banda favorita no seu caminhão? Facilmente! Sempre quis colocar o rosto do amado personagem de anime sobre o capô de seu Kenworth? Aqui está ele! Tudo isso e muito mais você vai encontrar nesta página. Para fazer o download de qualquer modificação que você não terá que se registrar, vá em uma duvidosa arquivo de serviços de hospedagem ou pagar-nos algo. Tudo que você tem a fazer é ir para a mod página e clique no botão de Download.

Da Base de dados de peles para a American Truck Simulator atualizado regularmente. Todos os mods são verificados em busca de vírus, com descrições detalhadas e imagens ilustrativas.

Novos caminhões para a American Truck Simulator
Nesta página você vai encontrar temas para o American Truck Simulator. Peles ATS - a melhor maneira de fazer seu caminhão exclusivo. Há trabalhos de pintura para a American Truck Simulator para todos os gostos. O que melhor irá fazer o seu jogo paintjobs de ATS? Download American Truck Simulator peles download e o trabalho da pintura Americana Truck Simulator partir desta página de forma completamente gratuita e sem cadastro. Para baixar skins e download de ATS de trabalhos de pintura de ATS, basta ir para a mod página e clique no botão de download.