Aviões para BeamNG Drive

Aviões para BeamNG drive
BeamNG Drive - realista simulador de viagens em máquinas e vôos em aeronaves. O jogo surgiu em 3 de agosto de 2013. Passaram-se menos de um ano, e para ela já desenvolveu centenas de mods, que pode ser livre download do nosso site.

Diversificar realista do mundo do jogo permitirá novos aviões, incluindo helicópteros, UFO e aviões para BeamNG Drive com uma clara de detalhamento de todos os elementos estruturais.

Cada modificação virtual da aeronave leva em consideração as propriedades físicas de objetos reais. Por conta disso, o perfil de qualidade de aeronaves não são diferentes da realidade. Para verificar isso pessoalmente. Basta selecionar gostava de aeronave, o download gratuito de um mod para BeamNG e começar o teste independente.

Ênfase especial quando cada virtual analog avião é feito o detalhamento de possíveis danos. São considerados parâmetros aerodinâmicos, bem como as propriedades físicas macia e sólidos (paredes, árvores, pedras, metal etc.).

Para que os jogadores possam rapidamente selecionar e fazer o download de uma das versões de aeronaves para o BeamNG Drive, percebeu a busca de parâmetros, bem como publicado por uma descrição detalhada de cada moda.